Copa Mundo de Futsal Feminino define quartas de final com cinco equipes brasileiras; veja os jogos


Além dos times do Brasil, representantes de Colômbia, Uruguai e Rússia seguem na competição; Copa Mundo é disputada em Paranaguá, com final na segunda-feira Os confrontos das quartas de final da Copa Mundo de Futsal Feminino estão definidos. A competição, que começou na terça-feira, em Paranaguá, com 12 times de oito países diferentes na disputa, vai para a fase final com representantes do Brasil, Colômbia, Uruguai e Rússia.
O Stein Cascavel segue firme na busca pelo bicampeonato. Londrina, Rio Branco-PR, Taboão da Serra-SP, e Female Futsal-SC também estão nas quartas. Juventas Futsal (Colômbia), Normanochka (Rússia) e Nacional (Uruguai) fecham as oito equipes.
O Sogipa-RS foi o único time brasileiro que não conseguiu classificar, perdendo os três jogos que disputou (11 a 0 para o Cascavel, 5 a 0 para o Juventas e 5 a 1 para o Nacional). Veja os confrontos das quartas de final:
Female Futsal x Juventas: 08/07, sábado, 14h
Taboão da Serra x Nacional: 08/07, sábado, 16h
Normanchoka x Londrina: 08/07, sábado, 18h
Stein Cascavel x Rio Branco: 08/07, sábado, 20h
Copa do Mundo de Futsal Feminino é disputada em Paranaguá
Mauricio Mateus Moreira/Divulgação Stein Cascavel
Na primeira fase da Copa Mundo de Futsal os times estavam divididos em três grupos com quatro equipes cada. Os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocado avançaram.
No grupo A, o Normanochka passou em primeiro, com o Londrina em segundo. No B, o Stein Cascavel avançou na liderança, seguido pela Juventas-COL. Já no C, o Taboão da Serra se classificou na ponta, com o Female-SC logo atrás. Rio Branco-PR (grupo A) e Nacional (grupo B) passaram como melhores terceiros.
Na classificação geral, o Stein Cascavel tem a melhor campanha e é o único time que venceu os três jogos, com 24 gols feitos e somente um sofrido.
As quartas de final serão disputadas no sábado. As semifinais estão marcadas para domingo, e a grande final será na segunda-feira, com transmissão do sportv.
Em 2022, a primeira edição da Copa Mundo de Futsal Feminino foi disputada em Campo Grande-MS, e o Cascavel foi campeão vencendo a Female-SC.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

Veja também  Prefeitura diz que redução de FPM e dívida de R$ 117 milhões do governo do RN causam impacto financeiro em Mossoró

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pr/noticia/2023/07/07/copa-mundo-de-futsal-feminino-define-quartas-de-final-com-cinco-equipes-brasileiras-veja-os-jogos.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: