Corinthians depende das próprias forças para avançar às oitavas da Copa Sul-Americana; veja contas


Timão tem dois jogos na Neo Química Arena, diante de Argentinos Juniors e Racing-URU, para assegurar vaga no mata-mata do torneio e evitar repescagem A vitória fora de casa sobre o Nacional-PAR, no Defensores Del Chaco, deixa o Corinthians dependendo apenas de si para avançar diretamente às oitavas de final da Copa Sul-Americana.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Para se classificar sem precisar da repescagem (o segundos colocados de cada grupo fazem um mata-mata com os terceiros lugares da Libertadores), o Timão precisa vencer o Argentinos Juniors, na próxima terça-feira, e o Racing-URU, no dia 28.
Ambos os jogos terão como palco a Neo Química Arena.
Duas vitórias em casa faz o Corinthians chegar a 13 pontos e limita o Racing, atual líder do Grupo F, a 11, por causa do confronto direto na rodada final.
Mais notícias do Corinthians:
+ “Não dá para jogar bem sempre”, analisa António Oliveira
+ Matheuzinho faz primeiro gol, mas se machuca em lance
+ Yuri Alberto agradece a António Oliveira por retorno
Corinthians venceu o Nacional-PAR
NORBERTO DUARTE / AFP
Com sete pontos, o Corinthians ocupa a segunda colocação da chave. Os uruguaios do Racing chegaram a oito com a vitória por 2 a 1 sobre o Argentinos Juniors, nesta terça-feira.
A equipe argentina soma apenas seis e pode ser eliminada na terça-feira, caso seja derrotada pelo Corinthians em Itaquera, em duelo marcado para as 21h30 (de Brasília). Na mesma data, às 19h, o Racing recebe o Nacional-PAR, em Montevidéu.
+ Leia mais notícias do Corinthians
“Corinthians agora só depende de si”, diz Careca Bertaglia | A Voz da Torcida
Portanto, para avançar e ganhar uma folga na Sul-Americana, o Timão depende apenas de si. Bastam duas vitórias diante do torcedor na Neo Química Arena para o primeiro objetivo no torneio ser concluído.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e

Veja também  Concórdia e Brusque empatam no Domingos Machado de Lima

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/05/08/corinthians-depende-das-proprias-forcas-para-avancar-as-oitavas-da-copa-sul-americana-veja-contas.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: