Cruzeiro e Campinas abrem playoffs da Superliga Masculina; veja onde assistir


Duelo será neste domingo, às 18h30, em Minas Gerais, e terá transmissão do Sportv2 Cruzeiro e Campinas iniciam neste domingo (31) às quartas de final da Superliga Masculina 2023/24. A primeira partida da série melhor de três jogos será às 18h30, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG).
A partida terá transmissão do Sportv2 e cobertura em Tempo Real do ge – CLIQUE AQUI para acompanhar.
Campinas enfrenta o Cruzeiro pelos playoffs da Superliga neste sábado
O Cruzeiro foi o líder geral da primeira fase. Os mineiros fizeram um turno quase perfeito, com 21 vitórias em 22 jogos. A única derrota da equipe foi contra o São José, por 3 sets a 2.
A campanha foi semelhante à realizada no ano passado, quando também terminou como líder no geral – perdeu apenas três vezes – e se sagrou campeão contra o Minas.
Cruzeiro venceu Campinas na primeira fase da Superliga
Agência i7/Sada Cruzeiro
Já o Campinas fez uma primeira fase instável e se classificou na oitava colocação. Com 9 vitórias e 13 derrotas, a equipe garantiu a presença no mata-mata apenas na última rodada, em derrota para o Minas por 3 sets a 2.
O time terminou com os mesmos 28 pontos que Suzano – nono colocado – mas avançou pela diferença de um set.
Campinas avançou na oitava colocação
Pedro Teixeira/Volei Renata
No ano passado, Campinas também chegou aos playoffs, mas avançou na quarta colocação e foi eliminado pelo São José, nas quartas de final, em duas derrotas.
+ ge ganha canais no WhatsApp de esportes olímpicos, automobilismo e lutas; veja como participar
Vantagem mineira
O histórico de confrontos entre as equipes pesa a favor do Cruzeiro. Nos últimos dez anos, foram 16 vitórias da equipe mineira e apenas quatro de Campinas.
O clube campineiro não vence o adversário deste domingo desde janeiro de 2022, quando se classificou na Copa do Brasil, vencendo por 3 sets a 2.
O último duelo ocorreu dia 1º de março, no Ginásio do Taquaral, e terminou em vitória por 3 a 0 do Cruzeiro.
Cruzeiro leva vantagem em duelos contra Campinas
Agência i7/Sada Cruzeiro
A próxima partida entre Campinas x Cruzeiro será quinta (4), às 18h30, em São Paulo. Caso necessite do terceiro jogo, os times voltam a se enfrentar no dia 9, uma terça, às 18h30, novamente em Contagem.
+ Veja tabela da Superliga Masculina
Além das duas equipes, outros seis times duelam nos playoffs da Superliga Masculina: Guarulhos x Minas; Sesi-Bauru x Araguari e São José x Joinville.
Pelo chaveamento, quem avançar do confronto entre Cruzeiro e Campinas enfrentará o vencedor de Guarulhos e Minas.

Veja também  Vitória x Novorizontino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/volei/noticia/2024/03/31/cruzeiro-e-campinas-abrem-playoffs-da-superliga-masculina-veja-onde-assistir.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: