Cruzeiro ganha sobrevida na Sul-Americana e torce por tropeço de líder; veja contas e cenário


Raposa chega aos seis pontos e torce para Universidad Catolica não vencer o La Calera para voltar a depender das próprias forças O Cruzeiro conquistou a primeira vitória na Conmebol Sul-Americana e se manteve vivo na briga por conseguir uma vaga direta para as oitavas de final da competição. Com o triunfo sobre o Alianza, a Raposa chegou aos seis pontos e subiu, ainda que momentaneamente, para a segunda colocação do Grupo B.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Mais notícias do Cruzeiro
Confira a classificação da Sul-Americana
Atuações do Cruzeiro: Barreal oferece dinâmica ao time, e volante faz boa partida; veja notas
O time, agora, tem um ponto a menos que a líder Universidad Catolica, do Equador, que recebe o Union La Calera (quatro pontos), na quinta. A Raposa torce para um tropeço do líder para voltar a depender das próprias forças.
Com a Catolica empatando ou perdendo o jogo de quinta, o Cruzeiro passará a depender de vitórias, no Mineirão, para garantir o primeiro lugar. O time mineiro joga, justamente, contra os equatorianos, podendo ultrapassá-los no confronto direto, e contra o La Calera nas duas últimas rodadas.
Time do Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro pode terminar a quarta rodada do Grupo B sem ganhar posição. Para continuar em segundo lugar, o Cruzeiro precisa torcer por um empate ou derrota do Unión La Calera. Assim, não seria ultrapassado pelos chilenos que ficariam com quatro pontos (caso de derrota) ou cinco (com um empate).
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2024/05/07/cruzeiro-ganha-sobrevida-na-sul-americana-e-torce-por-tropeco-de-lider-veja-contas-e-cenario.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: