Davi e Beatriz pedem doações para o Rio Grande do Sul em live


Ex-BBBs se uniram em evento virtual em prol das enchentes que o Estado enfrenta Davi e Beatriz fazem live pedindo ajuda para o Rio Grande do Sul
O momento é de mobilização ao Rio Grande do Sul. Durante live realizada na noite desta terça (7), Beatriz e Davi estiveram juntos, em suas redes sociais, concentrando pedidos e orações às vítimas da enxurrada que acometeu o Estado.
O campeão do BBB 24 avisou que logo estará em terras gaúchas, e fez um apelo durante o comunicado ao vivo.
“Essa situação vai passar, em nome de Jesus. Eu não vou conseguir mudar tudo, mas uma ajuda já faz toda a diferença”, afirmou o baiano.
Beatriz e Davi pedem doações ao Rio Grande do Sul
Reprodução/X
A ex-vendedora do Brás reforçou o potencial do compartilhamento de forças e mobilização em situações como esta: “A gente se unir nesses momentos é muito importante, pensamento positivo, doar, orar”.
Mais cedo, o motorista de aplicativo convocou seus fãs de Salvador, sua cidade natal, para ajudarem os afetados pela tragédia.
“Estou indo a caminho do Rio Grande do Sul, vou pegar o voo agora de noite. Vou fazer o bem sem olhar a quem, não importa se eu sou rico, não importa. Eu estou indo e vou ajudar aquelas pessoas lá”, disse ele.
Davi Brito vai ao Rio Grande do Sul
Reprodução/Instagram
Ainda hoje, também, outros famosos se mobilizaram para arrecadar fundos. Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, comandou uma transmissão no canal do Podpah, e recebeu muitos famosos, como Ludmilla, Emicida, Junior Lima, Seu Jorge, Gustavo Mioto e mais.
O ator Nicolas Prattes doou R$ 50 mil e o cantor MC Cabelinho e sua equipe doaram R$ 150 mil para a região.
Veja também:
Mais Lidas

Veja também  Larissa Santos assume relacionamento com Guilherme Rocha

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/davi-e-beatriz-pedem-doacoes-para-o-rio-grande-do-sul-em-live.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: