Davi fala sobre Matteus no BBB 24: ‘Quando eu chegar no TOP 5, será que ele vai me atacar?’


Brother lembra conversa e expõe fala do gaúcho Davi desabafa com Isabelle que tem Matteus em seu pódio, mas não sente reciprocidade
Após DR com Matteus, Davi chama Isabelle para conversar novamente e expõe fala do brother: “Naquele momento que ele falou pra mim assim: ‘Você se acha certão em tudo que você faz’ […] Uma conversa que a gente está tendo aqui, aí ele generalizou tudo. ‘Você se acha certão em tudo’”, disse ele para Isabelle.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no Whatsapp
Davi fala com Isabelle
Globo
O brother segue expondo sua opinião sobre o atrito com Matteus: “Então quer dizer que, tipo assim, pode ser que eu esteja muito errado, mas assim, eu continuo tirando conclusões minhas. Em termos de tudo, dessa conversa que teve. Foi muito importante no final desse jogo, ele poder falar do que está sentindo”, diz ele.
O brother continua pontuando que a conversa com Matteus o fez refletir sobre o brother e a aliança entre os dois no BBB 24 durante a reta final. Davi também cita Alane e sua posição após desentendimento com o gaúcho.
“Alane também já se posicionou pra defender ele. Ela falando: ‘Ah Davi, eu entendi que isso e aquilo’, ela se posicionou pra defender ele”, diz ele. Davi também fala sobre a proximidade com Isabelle e que a tem em seu pódio junto com Matteus, mas lembra que o gaúcho já tem seu pódio montado.
“Ele já tem as pessoas que ele quer levar para a final com ele. Então, eu fico assim pensando, isso tudo é um jogo, eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas aqui dentro, sabe? Então, por mais que você leve isso aqui pro meu coração, às vezes eu tenho um pouco de malícia nas coisas, sabe? Eu tenho um pouco de maldade”, diz.
Davi fala sobre Matteus no BBB 24: ‘Quando eu chegar no TOP 5 será que ele vai me atacar?’
Davi também analisa o momento em que Matteus falou que o motorista estava o tratando como um adversário, mas o baiano fala novamente que trata todos de maneira igual. “O cara está me observando. O cara, tipo assim, ele está sendo meu amigo até o Top 5. Mas, quando eu chegar no Top 5, será que ele vai me atacar? Será que ele vai continuar sendo meu amigo?”, fala ele.
Mais Lidas

Veja também  Alcione, que será enredo da Mangueira, faz show na quadra da escola

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/davi-fala-sobre-matteus-no-bbb-24-quando-eu-chegar-no-top-5-sera-que-ele-vai-me-atacar.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: