De volta aos gramados após lesões no joelho, Bryan quer conquistar acesso com o Náutico


Jogador passou um ano e nove meses afastado por lesões no joelho e voltou a atuar no final de junho Depois de um ano e nove meses afastado por duas lesões graves no joelho, o lateral-direito Bryan voltou a jogar. Seu retorno foi na partida contra o Amazonas, no último dia 28, quando passou pouco mais de 20 minutos em campo. Depois, contra o Altos, já aguentou 45 minutos.
Bryan comenta longo período longe dos gramados após lesões no joelho
É entrando aos poucos e conquistando o seu espaço de forma gradativa que o jogador vem vencendo uma das sequelas deixadas pela lesão: a insegurança. Por causa do longo período longe dos gramados, Bryan chegou a cogitar desistir do futebol.
“Eu sentia muita dor e eu pensava que não conseguiria voltar a jogar. Eu terminava um treino e sentia meu joelho travado. A perna ficava solta. Eu não conseguia pisar firma no chão”, lembra.
+ Em comum acordo, atacante Régis Tosatti deixa o Náutico
Apoio da família
As cicatrizes que ficaram no joelho hoje representam mais do que um momento complicado na carreira do atleta. Segundo Bryan, elas são o significado de superação.
E nesse processo de recuperação, entre cirurgias e fisioterapia, a família teve um papel fundamental. A esposa, Myllena, e as duas filhas foram o que fizeram Bryan continuar.
Initial plugin text
“Myllena foi quem viu e ouviu meus choros e não me desamparou. E se eu não tivesse as minhas filhas, talvez tivesse sido muito mais difícil. Eu vinha em um momento bom na carreira e sofri com duas lesões.”
+ Paul Villero faz trabalhos à parte e recebe conselhos de Marchiori para voltar a fazer gols no Náutico
Objetivos com o Náutico
Quem também ficou feliz com o retorno de Bryan foi o técnico Fernando Marchiori, que, com cautela, já vem acionando o reforço de peso que já era da casa. E o cuidado com o lateral é justamente por entender que depois de um tempo parado é normal ter oscilações.
+ Técnico do Náutico destaca retorno de lateral Bryan após mais de um ano afastado, mas pede paciência
– Ele é um profissional e ser humano que dispensa comentários. É importante demais contar com o retorno desse reforço que já tínhamos em casa.
Lateral Bryan retorna ao Náutico após mais de um ano em recuperação
Tiago Caldas/CNC
Sem mais pensar em desistir do futebol, Bryan tem objetivos pessoais e coletivos para cumprir na temporada.
“Eu amo o futebol e não me imagino fazendo outra coisa. Agora é focar e trabalhar, tanto para cumprir os objetivos pessoais, como também para alcançar os objetivos em grupo também, e o objetivo do nosso grupo é o acesso para a Série B.”

Veja também  Sergipe anuncia contratação do técnico Marcelo Martelotte para temporada de 2024

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/2023/07/07/de-volta-aos-gramados-apos-lesoes-no-joelho-bryan-quer-conquistar-acesso-com-o-nautico.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: