Deborah Secco e Hugo Moura tinham ‘casamento negociado’; relembre o relacionamento


Casal, que se conheceu nas redes sociais, estava junto desde 2015 e são pais de Maria Flor, de 8 anos Deborah Secco e Hugo Moura são convidados do podcast ‘Donos da Razão’
Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura anunciaram o término do casamento com exclusividade para o gshow. Os dois estão juntos desde 2015 e são pais de Maria Flor, de 8 anos. Eles se conheceram nas redes sociais e levaram um “casamento negociado”; relembre o relacionamento.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Como Deborah Secco e Hugo Moura se conheceram?
Deborah contou no Conversa com Bial que conheceu Hugo nas redes sociais. A atriz estava numa fase triste, após terminar um relacionamento desgastado, e, ajoelhada, pediu a Deus uma indicação divina para conhecer um novo amor. Depois da conversa com o cara lá de cima, ela abriu a rede social e a foto de Hugo apareceu.
“Estava numa das fases mais tristes da minha vida, vindo de uma relação muito sofrida e desgastada, meu fundo do poço. Ajoelhei, coisa que nunca faço, e pedi que mandasse um homem com uma seta amarela dizendo ‘é esse’. Não aguento mais”, detalhou.
Ao entrar no perfil do ator, Deborah descobriu que ele era amigo de uma de suas melhores amigas e, no dia seguinte, já foi buscar informações: “Encontrei a minha amiga e perguntei: ‘qual é o nome do meu marido e do pai dos meus filhos?’.”
A tal amiga informou que Hugo estava saindo com uma pessoa, mas o personal trainer deu uma dica para Deborah: começa a segui-lo, curte as fotos e espera. Dito e feito! Hugo mandou mensagem para a atriz, que logo informou: “Na primeira resposta, já falei: a gente vai casar, você vai ser pai dos meus filhos”. E ouviu do ator: “Estou indo para aí agora! Onde você está?”
Deborah Secco conta como conquistou Hugo Moura
Casamento de Deborah e Hugo
Juntos desde 2015, Deborah Secco e Hugo Moura se casaram em segredo. Eles fizeram uma cerimônia para amigos íntimos e familiares. Na época, ela já estava na reta final da gravidez, esperava a chegada de Maria Flor.
Com um barrigão, ela usou uma coroa de flores na cabeça e vestido branco de renda com decote ombro a ombro.
Deborah Secco no casamento com Hugo Moura
Reprodução/Instagram
Nascimento de Maria Flor
Logo após a cerimônia intimista, Deborah Secco deu à luz Maria Flor no dia 4 de dezembro de 2015. A menina é a primeira e única filha do casal.
Maria Flor manda beijinho ao lado dos pais, Deborah Secco e Hugo Moura
Reprodução/Instagram
Quando estava grávida, Deborah tinha um programa no gshow, Deborah Secco Apresenta, que falava sobre seus medos e incertezas em relação à maternidade. Em um dos episódios, ela falou que descobriu o amor com a gravidez.
“Sempre procurei amor tudo que fiz, tudo que faço, mas amor é difícil definir com palavras, mas hoje, diria que amor é o que está aqui, quem estou esperando. Entendo melhor o amor da minha mãe e do meu pai”, disse ela, apontando para a barriga.
Amor – Deborah Secco Apresenta (1ª temporada – Episódio 7)
Deborah Secco no programa sobre maternidade no gshow
Ellen Soares/gshow
Casamento negociado
Deborah e Hugo afirmavam que tinham um “casamento negociado”. Em conversa com o gshow, o casal explicou como levavam a relação, após borborinhos de que eles teriam um relacionamento aberto.
“A gente é sincero um com o outro. Entendi que a vida talvez seja uma hoje e amanhã outra. Não é só sobre fidelidade, monogamia, é sobre tudo”.
“Nosso casamento é aberto para negociar sobre a educação da nossa filha, para onde a gente quer viver daqui a alguns anos… A gente renegocia, a gente é aberto a mudanças, a transformações”, disse Deborah.
Hugo Mora e Deborah Secco
Reprodução Instagram
Declarações bombásticas de Deborah
As muitas declarações de Deborah em entrevistas eram encaradas com tranquilidade por Hugo.
“Qualquer coisa que ela fale, a gente pode até discutir depois e conversar ‘por que você falou isso, ou poderia não ter falado’… Mas uma coisa que a Deborah é, e que fico muito tranquilo, é que ela não vai falar uma coisa que ela não esteja sentindo e isso eu admiro pra caramba”.
“Ela é muito verdadeira com ela própria. Não quer ser hipócrita nunca. Às vezes ela até toma uma rasteira da opinião popular porque ela se coloca à frente”, disse ele.
Hugo Moura e Deborah Secco
GNT
+gshow
Mais Lidas

Veja também  Após boatos de affair com MC Daniel e alfinetadas de amigo do ex, Yasmin Brunet dispara nas redes

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/deborah-secco-e-hugo-moura-relembre-o-relacionamento-do-ex-casal.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: