Deborah Secco e Hugo Moura se separam depois de 9 anos de casamento


Separação foi confirmada com exclusividade ao gshow: ‘Os dois estão separados há alguns meses’ Hugo Moura e Deborah Secco
gshow/Chico Couto
Deborah Secco e Hugo Moura se separaram. O gshow confirmou a notícia nesta quinta-feira (4) com exclusividade. Juntos desde 2015, os dois são pais de Maria Flor, de 8 anos.
“Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, confirmou a equipe da artista ao gshow.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
A última vez em que foram vistos juntos em público foi em dezembro de 2023, quando foram à praia no Rio de Janeiro. Durante o Carnaval, eles estiveram em locais diferentes, sem a presença um do outro.
Enquanto Deborah Secco esteve na Marquês de Sapucaí, no Rio, Hugo — que é baiano — aproveitou a festa de Salvador, em seu estado. Na ocasião, ele falou ao site sobre não ter problema em ser reconhecido como marido de Deborah.
“Zero! Porque a gente está tratando de um ícone da cultura popular brasileira, que é a Deborah. Ela é muito grande, a gente não pode se esquecer de tudo que ela produziu pela cultura desse país, pela arte desse país. E eu fico muito honrado com esse título! Tem horas que eu sou mesmo [o marido da Deborah], mas tem horas que eu também faço trabalho sem ela. E é legal eu mostrar também um pouquinho do que eu consigo fazer, do que eu faço, do meu jeito de fazer”, disse.
Deborah Secco e Hugo Moura
Divulgação/Arthi Filmes
Relembre o relacionamento
Deborah contou que foi ela que teve a primeira iniciativa ao se aproximar do então marido pelas redes sociais. A atriz revelou ainda que o relacionamento com Hugo veio em um momento em que chegou a pedir a Deus por alguém em sua vida.
“Eu, que venho de uma vida só de homens com medo de mim, falei: ‘é esse mesmo’”, disse a atriz em entrevista a Pedro Bial na companhia de Hugo Moura em 2018. Os dois chegaram a trabalhar juntos na novela “Segundo Sol”. Assista abaixo.
Deborah Secco conta como conquistou Hugo Moura
Casamento discreto
Em 2015, os dois se casaram em casa, em uma cerimônia íntima, apenas para amigos e familiares, quando a atriz ainda estava grávida de Maria Flor. Na época, a atriz usou seu perfil no Instagram para revelar a novidade aos fãs.
“Esse foi um dia muito especial. Juramos perante Deus sermos um do outro, nos amarmos e respeitarmos, e principalmente lutarmos sempre pela nossa família! E juramos perante a lei, que escolhemos tudo isso por livre e espontânea vontade… Nos tornamos marido e mulher! O que Deus uniu o homem não pode separar! Gratidão”, disse ela, à época.
No mesmo ano, em 4 de dezembro, a atriz deu à luz a filha.
Initial plugin text
Polêmicas recentes
Recentemente, Deborah Secco e Hugo Moura estiveram associados a polêmicas e a atriz chegou a dizer que tinha um “casamento negociado”, em entrevista ao podcast “PodDelas”. Ao gshow, o casal explicou a declaração depois da reação do público a um “casamento aberto”.
“A gente sabe que se ama para caramba e, a cada segundo, a gente fala isso. Se repercutiu ou acharam isso, o importante é o que a gente acha um do outro”, disse Hugo. “Não temos muita noção da repercussão porque a gente é muito fechado na nossa vidinha”, completou Deborah. Veja as declarações:
Hugo Moura e Deborah Secco comentam como foi gravar ‘Sobre nós dois’
Em outro momento, Deborah contou detalhes íntimos do marido, Hugo Moura, no programa “Sobre Nós Dois”, do GNT.
A artista comentou sobre os “atributos” do ator: “O p… do Hugo tem uma particularidade. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira”, disse a atriz. Com a declaração da esposa, o modelo passou a receber algumas mensagens falando de sua parte íntima e brincou que a Deborah acabou “exagerando um pouco” em sua fala.
Ao gshow, Hugo confessou que é tímido, mas disse que não chegou a ficar constrangido e reforçou o que sexo deve ser tratado de forma natural.
“Eu acho que a gente tem que tratar… É uma das coisas que eu admiro na Deborah. A gente tem que tratar sexo como uma coisa natural, porque tá todo mundo fazendo, gente. Quem não está fazendo precisa fazer, e tem um monte de gente que está fazendo e está escondendo o que está fazendo. Eu sou a favor do amor livre. Acho que a gente tem que fazer, tem que se respeitar.”
Hugo também destacou que a produção do programa chegou a validar o trecho com ele e, quando assistiu, não viu problema na frase da esposa: “Fiquei confortável”.
Deborah Secco compartilha cliques picantes com Hugo Moura
Reprodução/instagram
Mais Lidas

Veja também  Karoline Lima curte piscina no Rio e fãs apontam que casa seria de Léo Pereira: 'O fotógrafo é dele'

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/deborah-secco-e-hugo-moura-se-separaram.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: