Paulinho Moccelin do Brusque é punido com dois jogos de suspensão; cabe recurso


Motivo seria a expulsão registrada em partida contra Hercílio Luz na 9ª rodada Em julgamento feito pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD) o atacante Paulinho Moccelin foi julgado e condenado pela expulsão no empate contra o Hercílio Luz, aos 48 minutos do segundo tempo, por xingar e avançar de forma agressiva contra o 4º árbitro após o cartão vermelho.
Paulinho Moccelin, atacante do Brusque
Brusque FC
Na decisão, o TJD puniu o atleta do Brusque com dois jogos de suspensão em competições sob tutela da Federação Catarinense de Futebol (FCF) – um já cumprido automaticamente. Com isso, Moccelin que recentemente retornou de lesão muscular sofrida no jogo da 2ª fase da Copa do Brasil contra o ABC em 12 de março, deve ser desfalque para a partida de volta da final do estadual, neste sábado, no estádio Heriberto Hülse.
Confira o que diz a sentença:
Por unanimidade de votos, conhecer a denúncia, e no mérito, com a mesma votação condenar o denuncia à pena mínima do artigo 258 do CBJD, em dois momentos, resultando a pena final de 02 (dois) jogos de suspensão.
Tentativa de anulação
O Brusque informou que está com o departamento jurídico do clube empenhado em transformar a sentença em efeito suspensivo, para poder utilizar o atacante no jogo da grande decisão do Campeonato Catarinense, contra o Criciúma, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse.
Paulinho Moccelin sendo contido após expulsão por reclamação no jogo entre Brusque e Hercílio Luz
MBTV
Confira o que diz a súmula da partida entre Brusque x Hercílio Luz
Fui informado pelo 4º árbitro aos 48 minutos do 2º tempo que o atleta Paulo Roberto Moccelin da equipe do Brusque proferiu as seguintes palavras em direção ao árbitro da partida ” F**** da p*** do c******, p****” depois de uma marcação de falta contra sua equipe,sendo que expulsei de maneira direta o alteta. Informo que após ser expulso pelo árbitro o mesmo proferiu as seguintes palavras em direção ao 4º árbitro ” Cala a boca, c******, p****, vai tomar no c*” o mesmo atleta correu em direção ao 4º árbitro tendo que ser contido por membros da comissaõ técnica e companheiros de equipe.
Mais informações do esporte catarinense em ge.globo/sc

Veja também  Águia de Marabá vence novamente Caeté e garante vaga na semifinal do Parazão

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sc/futebol/times/brusque/noticia/2024/04/03/desfalque-paulinho-moccelin-do-brusque-e-punido-pelo-tjd-e-esta-fora-da-final-do-catarinense.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: