Diogo Silva lamenta derrota com gols “bobos” e ressalta: “Precisamos corrigir rapidamente”


Amazonas perdeu por 2 a 1 para Ceará, nesta quarta, no Castelão, pela 5ª rodada da Série B O Amazonas enfrentou o Ceará nesta quarta-feira (15), no Castelão, pela quinta rodada da Série B do Brasileirão. Em busca da primeira vitória fora de casa, a Onça-Pintada acabou saindo de Fortaleza com a derrota por 2 a 1. Apesar de ter reagido no segundo tempo, os dois gols sofridos na primeira etapa pesou no placar final, de acordo com o zagueiro Diogo Silva.
Fizemos um bom segundo tempo. Pecamos no início do jogo, tomamos dois gols bobos, que nós precisamos corrigir rapidamente. Mas a equipe fez um bom trabalho”
Diogo Silva, zagueiro do Amazonas
Reprodução
Acho que o juiz nos prejudicou até certo certo ponto, podia ter crescido um pouco mais pela enrolação do próprio Saulo (expulso) na hora de sair, mas a gente sabe que a gente tem que melhorar e é isso que a gente pretende para o próximo jogo – completou Diogo Silva.
O Amazonas fica com quatro pontos, na 15ª colocação. Apesar da derrota, ficou de fora da zona de rebaixamento. Agora, a equipe foca no próximo duelo, no sábado (18), às 17h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, contra o Paysandu, pela sexta rodada da Série B.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/am/futebol/times/amazonas-fc/noticia/2024/05/16/diogo-silva-lamenta-derrota-com-gols-bobos-e-ressalta-precisamos-corrigir-rapidamente.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: