Pedro Lourenço comenta contratação de Cássio pelo Cruzeiro: “Está bem adiantada”


Dono da SAF afirma que negociação para permanência de Matheus Pereira está encaminhada Antes de a bola rolar para Cruzeiro e La Calera, pela Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, o dono da SAF do clube mineiro, o empresário Pedro Lourenço, afirmou que as conversas com Cássio, goleiro do Corinthians, estão adiantadas.
“Essa está bem adiantada, está bem. Já já vai ter novidade”.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Dono da Saf do Cruzeiro, Pedrinho afirma que conversas com Cássio estão adiantadas
Mais notícias do Cruzeiro
Contratações do Cruzeiro para 2024: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
O Cruzeiro negocia com o goleiro o Corinthians há alguns dias. Cássio já avisou ao clube paulista que não pretende continuar o contrato no Timão, e o destino deve ser mesmo Belo Horizonte. O ge apurou que o goleiro ainda busca acertar a rescisão com o Corinthians para seguir o caminho no Cruzeiro.
Cássio, goleiro do Corinthians
Rodrigo Coca/Ag Corinthians
Fica?
Questionado sobre Matheus Pereira, o empresário Pedro Lourenço disse que a negociação para a aquisição definitiva do jogador também está encaminhada.
“Esse já está em casa, está mais fácil”.
Cruzeiro negocia com Al Hilal a compra do jogador em definitivo. Matheus Pereira é o grande destaque da equipe celeste desde a última temporada. O contrato de empréstimo dele com o clube mineiro termina no meio do ano.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2024/05/16/dono-da-saf-do-cruzeiro-fala-sobre-contratacao-de-cassio-esta-bem-adiantada.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: