Eduardo Sterblitch brinca com sucesso em Os Outros: ‘Estão me chamando de Miliciano Prateado’


Ator que ficou famoso com personagens de humor enaltece êxito de série do Globoplay, fala de projetos futuros e também do filho recém-nascido, Caetano, da união com Louise D’Tuani Eduardo Sterblitch prestigia pré-estreia de Os Outros
Fábio Cordeiro/gshow
Para quem assistiu (ou ainda verá) à série Os Outros, do Globoplay, há um ponto indiscutível: não é possível defender Sérgio, vivido por Eduardo Sterblitch, na trama. Ainda que para alguns o comportamento dissimulado do ex-policial movimente a trama, ele não é alguém com quem a convivência seria pacífica.
“Acho que as pessoas estão acostumadas com gente ruim, porque há muita gente assim na nossa vida. Acredito que esse personagem veio para surpreender e também para que me vejam não só como o ‘tio legal'”, resume o ator, que ficou conhecido do grande público vivendo o Freddie Mercury Prateado no extinto “Pânico na TV”, em entrevista exclusiva ao gshow.
Eduardo Sterblitch vive Sérgio em Os Outros
Paulo Belote/Globo
“Agora estão me chamando de Miliciano Prateado”, brinca o artista sobre a popularidade de Sérgio. “Os personagens de humor sempre foram muito fortes na minha carreira. Ele é o primeiro entre aqueles que foram fenômenos, que está tendo uma resposta popular interessante. As pessoas estão comentando mais do Sérgio do que de qualquer outro”, comemora, falando da série que terá o último episódio disponibilizado nesta sexta-feira (7), no Globoplay.
Sterblitch, que começou a estudar teatro aos três anos de idade, na “Casa de Cultura Laura Alvim”, no Rio de Janeiro, e seguiu cinco anos depois para o curso “O Tablado”, conta que construiu o personagem pensando em agradar ao público, mas também para mostrar ao mercado que poderia atuar em outros gêneros, tão bem quanto na comédia.
Leia também:
Eduardo Sterblitch vive Sérgio em Os Outros
Fábio Cordeiro/gshow
“Não me preocupo muito se é novela, série ou filme, se for um personagem legal, eu topo”, complementa ele, que viverá um vilão em “O Auto da Compadecida 2” e o Diabo, na versão de Guel Arraes para o clássico “Grande Sertão: Veredas”, de Guimarães Rosa, ao falar de alguns projetos futuros.
Papai do ano
Além do sucesso profissional, o ator também tem vivido uma fase feliz e de descobertas desde o nascimento do primogênito Caetano, em março, fruto da relação com a atriz Louise D’Tuani, com quem se casou em meados de 2015. “Fiz minha primeira piada quando ele nasceu. Um rapaz falou na maternidade: ‘Sou muito seu fã’ e eu disse: ‘É porque você não conhece meu filho'”, contou, aos risos.
Eduardo Sterblitch caracterizado como Freddie Mercury Prateado para ‘Batalha do Lip Sync’, do Caldeirão com Huck
Paulo Belote/Globo
“Com essa licença paternidade estou conseguindo ficar muito tempo em casa, estou tendo essa sorte de poder estar presente. Faz muita diferença. Estou aprendendo a ser pai na marra”, avalia ele, deixando no ar, de forma bem-humorada, se pretende dar um ou mais irmãos ao menino.
Quem decide é a mulher, porque não fico grávido, estou disposto a fazer o que ela quiser e, claro, que vamos definir isso juntos, mas no fim ela que escolhe se terá outro filho, até mesmo comigo… ou sozinha… posso adotar sem ela também.
Eduardo Sterblitch com a mulher, Louise D’ Tuani com o filho do casal, Caetano
Instagram
Viu essas? 👇👀
Maeve Jinkings, de Os Outros, fala de fase feliz no amor: ‘Nunca havia me apaixonado por mulher’
Guilherme Fontes comenta cena de sexo em ‘Os Outros’ com Drica Moraes: ‘Tensão e tesão’
Mais Lidas

Veja também  Paulo Lessa fala sobre sua primeira vez no 'Filhos de Gandhy': 'Experiência espiritual'

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/pop/noticia/eduardo-sterblitch-brinca-com-sucesso-em-os-outros-estao-me-chamando-de-miliciano-prateado.ghtml
Autor:

%d blogueiros gostam disto: