Elenco do Ipatinga segue confiante em recuperação na Série D


Tigre tem somente um ponto em nove disputados na quarta divisão nacional. O Ipatinga joga neste sábado, 18, às 17h, contra o Real Noroeste, pela quarta rodada do Grupo 6 da Série D.
O Tigre vai em busca da primeira vitória, após um empate e duas derrotas nas três primeiras rodadas da competição.
Mesmo com o início ruim, o elenco Quadricolor segue confiante na recuperação no torneio e classificação à segunda fase do campeonato.
“Apesar dos últimos resultados, seguimos muito confiantes com o trabalho. Temos a consciência de que brigaremos pela nossa classificação pois há um trabalho árduo sendo feito diariamente. Queremos dar esse primeiro passo da classificação para depois avançarmos degrau a degrau ao objetivo do acesso”, disse o volante Willian
Willian em campo com a camisa do Ipatinga contra o Itabuna, pela segunda rodada da Série D.
Ipatinga Futebol Clube/Divulgação
William também afirmou que o desempenho do time é o combustível que faz os atletas acreditarem na classificação.
“Tivemos um resultado horrível em casa. Porém, se analisarmos friamente, nosso desempenho foi bom. A expulsão no meio do primeiro tempo atrapalhou, mas acredito que as partes táticas e da disposição dos atletas foram bem aplicadas. Infelizmente isso se repetiu na última rodada, mas vamos em busca da volta por cima em casa neste fim de semana”, projetou.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/2024/05/16/elenco-do-ipatinga-segue-confiante-em-recuperacao-na-serie-d.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: