Em BH, jogadora da seleção canadense de vôlei se desculpa por postagem sobre dengue


Kiera Van Ryk foi criticada nas redes sociais após publicar foto com a legenda “Tem sol lá fora, mas também tem dengue” A oposto Kiera Van Ryk, da seleção canadense de vôlei, pediu desculpas nas redes sociais por uma postagem sobre dengue no Brasil. A jogadora publicou uma foto dentro do quarto com a legenda: “Tem sol lá fora, mas também tem dengue”.
Postagem de Kiera Van Ryk sobre dengue
Reprodução
Kiera Van Ryk, que está em Belo Horizonte com a seleção canadense usando as dependências do Minas para treinar visando à Liga das Nações, que começa na próxima semana, foi criticada por alguns seguidores.
A canadense, então, fez um pedido de desculpas na mesma rede social.
“Oi, amigos brasileiros. Queria me desculpar pelo story que postei ontem mencionando a dengue. Quem me conhece, sabe que eu nunca brincaria sobre morte ou doença. A vida é muito preciosa e eu nunca tive a intenção de desrespeitar aqueles que estão passando por dificuldades. A intenção da postagem era expressar tristeza por não poder vivenciar plenamente a beleza da comunidade e da cultura do Brasil. Eu ouvi coisas tão boas sobre o Brasil e estou realmente agradecida por estar neste país incrível. Espero ser perdoada por esse mal-entendido. Lamento muito por qualquer dor que tenha sido causada. Estou ansiosa para jogar em seu lindo país”.
Pedido de desculpas de Kiera Van Ryk
Reprodução
Kiera Van Ryk é a maior pontuadora da Liga Turca, jogou a última temporada no THY e era treinada pelo brasileiro José Roberto Guimarães.
A seleção canadense está na briga por uma vaga na Olimpíada de Paris e precisa de uma boa atuação na Liga das Nações, que será disputada no Rio de Janeiro. A equipe vai estrear na próxima terça-feira, contra o Brasil.

Veja também  Bayern de Munique x Arsenal na Champions: onde assistir ao vivo e horário

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/mg/volei/noticia/2024/05/08/em-bh-jogadora-da-selecao-canadense-de-volei-se-desculpa-por-postagem-sobre-dengue.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: