Em conversa com Alane no BBB 24, Matteus afirma: ‘Já notei que Davi não gosta de ser contrariado’


Bailarina pede para os dois conversarem e acertarem as contas Em conversa com Alane no BBB 24, Matteus afirma: ‘Já notei que Davi não gosta de ser contrariado’
Globo
Após Alane conversar com Davi, a bailarina e Matteus comentam sobre Davi no BBB 24. O gaúcho diz que o baiano não gosta de ser contrariado e que não tem mais o que ser conversado. No entanto, a sister pede para eles se resolverem pois nessa altura do jogo não precisam disso.
“Alane, eu só falei uma coisa que eu estava sentindo. Eu já notei que Davi não gosta de ser contrariado. Isso eu notei, isso é verdade. Eu posso ter me equivocado de uma visão que às vezes não estava acontecendo, mas eu senti que estava acontecendo, mas era uma coisinha assim”, diz o gaúcho, fazendo sinal de pequeno.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
A bailarina comenta o desejo da dupla se acertar logo. “Ele é um tipo de pessoa que não dá o braço a torcer. O cara está falando as coisas e não dá o braço a torcer. Não quero o mal de ninguém, já deixei claro no quarto, mas não vou aguentar osso de pessoa que eu trato com respeito e está gritando comigo, falando de uma maneira que eu não mereço. Por mais que seja o jeito de falar, mas tem jeito para falar”, afirma Matteus.
O brother diz que não falou que Davi foi “desrespeitoso” para prejudicá-lo. “Quem é que eu queria prejudicar? Eu estava falando uma coisa dentro do quarto para nós ali numa boa, em nenhum momento eu explanei isso para todo mundo. A pessoa não entende”, justifica. “Eu acho que a gente está em um momento do jogo que não dá para ter isso”, reforça Alane, ao pedir novamente que eles conversem.
Ele insiste que a situação já foi resolvida no quarto e que tentou puxar assunto na festa com o baiano. “Quem era para está brabo era eu, mas também não vou ser trouxa de ficar aceitando. Ele não aceitou que eu falei uma coisa que ele não concordou, tem que resolver comigo, se está bravo, resolve comigo”, finaliza.
Mais Lidas

Veja também  Em dia de Prova do Líder, Botão de Desistência do BBB 24 fica verde

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/festa/noticia/em-conversa-com-alane-no-bbb-24-matteus-afirma-ja-notei-que-davi-nao-gosta-de-ser-contrariado.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: