Em conversa com Davi, Isabelle desabafa no BBB 24: ‘Estou me sentindo pressionada’


Sister decide falar para o baiano que está confusa e se sentindo sufocada O papo entre Davi e Isabelle continua na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Após o baiano questionar se está acontecendo algo entre ele e a amazonense, a manauara decide desabafar com o brother do BBB 24.
“Eu nem sei se querer falar. É muita coisa, muito compromisso, muitas responsabilidades, muitos tomadas de decisões, muitas sobrecargas em relação a tudo. Aqui a gente tem que pisar em ovos. Se você fala muito, você está falando muito. Se você fala pouco, falou pouco. Se você diz sim e concorda, está errado. Se diz não, não é para dizer não. Tem que aprender a dizer não”, começa ela.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Isabelle conversa com Davi sobre como ela tem estado no BBB 24
Globo
A dançarina diz que precisa sempre se comportar de uma forma na casa mais vigiada do Brasil e que precisa aprender a agir diante dos participantes do jogo. Ela, então, diz que está confusa e se sentindo pressionada.
“Estou confusa. Estou me sentindo sufocada, pressionada. Essas conversas que a gente teve, esse negócio de voto, por exemplo. Essas conversas sobre a Giovanna me deixaram muito assim…Sei lá, sobrecarregada”, admite a sister.
Em seguida, Isabelle afirma que não tem a mesma percepção dita por Davi, que ela tem andado mais com as sisters da casa mais vigiada do Brasil. “Eu nem percebo que estou tanto com as meninas”, afirma.
Quem sai do BBB 24? Vote!
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/em-conversa-com-davi-isabelle-desabafa-no-bbb-24-estou-me-sentindo-pressionada.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: