Em Justiça 2, Egisto transa com Luara antes de morrer em acidente trágico; assista


Episódio 16 da série do Globoplay também traz primeira vez de Jordana e Milena; confira os destaques Justiça 2: Egisto morre em acidente de carro
O desfecho de Egisto (Marcello Novaes) é um dos destaques do 16º episódio de Justiça 2, já disponível no Globoplay. O marido de Jordana (Paolla Oliveira) fica sedento em descobrir quem é a mulher que Milena (Nanda Costa) pagou propina, após a cantora ser flagrada pelas câmeras de segurança da gravadora.
Confira Justiça 2 no Globoplay!
O que Jordana e Egisto não sabem é que Luara (Juliana Xavier) é a ex-namorada de Diuzinho (Alexandre Rodrigues), meio-irmão da empresária. Por todos esses anos, após a morte dele, ela guardou os documentos que comprovam a conexão familiar do parceiro com Jordana, que foram fundamentais para a chantagem de Milena contra Jordana.
Em meio ao desenrolar dessa história, Egisto vai se envolver com Luara, e o caso toma proporções inesperadas. Veja esse e mais destaques do 16º episódio de Justiça 2:
A proposta
Egisto descobre que a mulher que recebeu propina de Milena é Luara e vai atrás dela. No primeiro encontro, ele faz uma proposta: triplicar a quantia de dinheiro que Luara recebe de Milena em troca dela admitir sua relação com Diuzinho. Tudo isso porque Egisto está com ciúmes da proximidade de sua mulher com a cantora de piseiro.
Justiça 2: Egisto faz proposta para Luara
A ameaça
Egisto encontra Milena e avisa que sabe sobre Luara. O marido de Milena ainda comunica que irá romper o contrato dela na gravadora. Em seguida, Milena vai atrás de Luara e a confronta.
Justiça 2: Egisto ameaça Milena e encerra contrato na gravadora
Navegue pela página especial de Justiça 2 e saiba tudo sobre a série em um só lugar
O acidente
Pactuada com Milena, Luara vai ao encontro de Egisto novamente. A garota de programa usa a desculpa de que irá contar tudo sobre Milena. Em um terreno baldio, Luara seduz Egisto e transa com ele ali mesmo. Enquanto ela distrai o ex-policial, Milena corta um dos cabos do carro do empresário, sem ser vista. Rapidamente, a cantora segue para uma apresentação no Paredão do Naldinho (Xamã). Naquela noite, Egisto capota com o carro e morre.
Em Justiça 2, Egisto transa com Luara antes de morrer em acidente trágico
Globoplay
A brecha
Muito abalada com a morte do marido, Jordana recebe é consolada por Milena. A cantora percebe uma brecha e arrisca um beijo. A empresária retribui, e as duas transam pela primeira vez.
Jordana (Paolla Oliveira) e Milena (Nanda Costa) transam pela primeira vez
Globoplay
Mais sobre Justiça 2:

Veja também  Mesacast BBB: Matheus Pires e Rafa Chalub são os convidados desta quarta-feira; acompanhe!

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/pop/noticia/em-justica-2-egisto-transa-com-luara-antes-de-morrer-em-acidente-tragico-assista.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: