Em processo de desmanche do elenco, Santa empresta zagueiro prata da casa para o Crac-GO


Ítalo Melo, de 24 anos, tem vínculo com o Tricolor até o final de 2025 Sem jogos oficiais no restante da temporada, o Santa Cruz conseguiu o empréstimo de mais um jogador que tem contrato mais longo com o clube.
O zagueiro Ítalo Melo, que tem vínculo com o Tricolor até o final de 2025, foi cedido ao Crac-GO para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Santa Cruz no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Santa Cruz no ge
Italo Melo faz gol em Santa Cruz x Central
Marlon Costa / Pernambuco Press
O prata da casa, de 24 anos, disputou quatro partidas na temporada. Entre elas as duas semifinais do Campeonato Pernambuco contra o Sport. No ano passado, foram 35 jogos pelo Tricolor e dois gols marcados.
Antes, o zagueiro já havia sido emprestado ao Carlos Renaux-SC, em 2022, e ao Flamengo de Guarulhos, em 2021
Santa Cruz se prepara para nove meses sem jogos oficiais
Apesar de ainda buscar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva participar da Série D deste ano, a diretoria do Santa Cruz vem se desfazendo do elenco que disputou o Campeonato Pernambucano.
+ Geral do elenco: quem pode ficar, quem renovou e onde estão os atletas do Santa Cruz
Antes, o volante Lucas Siqueira já havia sido emprestado ao Botafogo-PB. Além do técnico Itamar Schulle e do executivo Francisco Sales, que seguiram para o Retrô.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Santa Cruz no ge, na Globo e no sportv

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2024/03/31/em-processo-de-desmanche-do-elenco-santa-empresta-zagueiro-prata-da-casa-para-o-crac-go.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: