Empreendimentos, roupas de grife e viagens caras: saiba quem são as influenciadoras suspeitas de sequestrar e torturar corretora


Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu no início de abril, em um condomínio de luxo, na Grande BH. Claudia Rodrigues e Camila Rodrigues foram presas temporariamente com outras seis pessoas.
Influenciadoras Claudia Rodrigues (esquerda) e Camila Rodrigues (direita) estão entre suspeitas de sequestrar e torturar corretora de imóveis
Reprodução/Redes sociais
As influenciadoras digitais Claudia Rodrigues e Camila Rodrigues estão entre as suspeitas de sequestrar e torturar uma corretora de imóveis na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Elas foram presas temporariamente com outras seis pessoas pela Polícia Civil, que apura o caso.
O g1 tenta contato com a defesa das investigadas. Nas redes sociais, as duas mulheres exibem um estilo de vida luxuoso (veja mais abaixo).
Nas redes sociais, as duas exibem um estilo de vida luxuoso
Reprodução/Redes sociais
Segundo o inquérito, o crime aconteceu no início de abril, em um condomínio de alto padrão, na cidade de Vespasiano. Foi a própria vítima que procurou uma delegacia para fazer a denúncia.
“Eles atraíram ela até a casa de uma das pessoas que foram presas, alegando que tinha um outro imóvel para vender. Quando ela chegou lá, sua liberdade foi restrita e começaram as agressões, como corte de cabelo. Ela ficou 6 a 7 horas sofrendo essas agressões”, informou o delegado Rodrigo Bustamante.
Agressões aconteceram em condomínio de Vespasiano, na Grande BH
TV Globo
Ainda de acordo com as investigações, a corretora recebia um caução antes de fechar o contrato de alugueis e deveria devolver o dinheiro para os clientes no fim do prazo. As agressões teriam acontecido porque o pagamento não foi feito como combinado.
A PCMG informou também que, durante o sequestro, o grupo chegou a pedir R$ 60 mil de resgate. A instituição afirmou que vai solicitar uma análise da movimentação financeira da vítima e dos presos para saber a procedência do dinheiro. A corretora tem passagem por estelionato.
Empresária do entretenimento
A influenciadora Claudia Rodrigues se descreve como “empresária do entretenimento”
Reprodução/Redes sociais
Claudia Rodrigues se descreve como “empresária do entretenimento”. A influencer tem mais de 105 mil seguidores no Instagram, onde posta registros de festas e viagens para fora do país. Dubai e Maldivas estão entre os destinos visitados por ela.
Claudia Rodrigues compartilha conteúdo sobre empreendedorismo no Instagram
Reprodução/Redes sociais
A mulher também diz ser dona de seis bares na capital mineira. Em algumas postagens, dá dicas sobre empreendedorismo e gestão de negócios; em outras, oferece sorteios de PIX.
“Pare de perder tempo com empreendedores de internet que falam muito bem, mas não têm a experiência do dia a dia do empreendedorismo. Eu vivo o empreendedorismo todos os dias, eu comando um time com mais de 140 colaboradores todos os dias. E a partir de agora eu assumo um compromisso com você de te ensinar tudo o que você precisa saber para ter sucesso no mundo dos negócios”, diz em uma das publicações.
‘Especialista em realizar sonhos’
Nas redes sociais, Camila Rodrigues acumula mais de 33 mil seguidores
Reprodução/Redes sociais
Nas redes sociais, Camila Rodrigues acumula mais de 33 mil seguidores. Ela se define como “empresária especialista em realização de sonhos”.
A influencer usa a internet para compartilhar viagens internacionais, eventos do setor imobiliário e momentos com a família. Algumas publicações também mostram roupas de grife e frases motivacionais.
Algumas publicações também mostram roupas de grife e frases motivacionais
Reprodução/Redes sociais
“Se você deseja vencer na vida, esteja disposto a fazer o que a maioria não faz! Comece do zero e surpreenda-se! Anotem aí: eu vou ser o maior grupo econômico da construção civil de todo vetor norte”, diz a legenda de um dos vídeos publicados.
A mulher é cadastrada na Receita Federal como administradora de uma empresa de construção de imóveis na Grande BH.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Veja também  Escalação do Cruzeiro: com desfalques, veja provável time para duelo com o Palmeiras

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2024/05/08/empreendimentos-roupas-de-grife-e-viagens-caras-saiba-quem-sao-as-influenciadoras-suspeitas-de-sequestrar-e-torturar-corretora.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: