Encontro mostra cachorro nadando entre telhados no mesmo bairro em que cavalo Caramelo foi resgatado


Imagens áreas de Canoas nesta quinta-feira (16) mostram que região segue inundada após fortes chuvas no Rio Grande do Sul Cachorro tenta buscar lugar seguro após as enchentes no RS
Imagens de um cachorro nadando entre telhados em uma área inundada do bairro Mathias Velho, em Canoas, no Rio Grande do Sul, impressionaram o público do Encontro com Patrícia Poeta nesta quinta-feira (16).
Logo depois, as imagens do Globocop mostraram que ele está acompanhado por outros dois cães, em uma região que segue debaixo d’água. O bairro é o mesmo em que foi resgatado o cavalo Caramelo, que mobilizou o Brasil na semana passada.
Cachorro ilhado em Canoas
Globo
“Um cachorro tentando sair do meio dessa água, desse enchente toda… Tentando se desvencilhar da quantidade de água. É difícil pras pessoas, pros animais. Cada dia a gente vê uma imagem diferente que impacta a gente”, disse a apresentadora sobre a imagens.
O ponto exato de onde estavam os animais foram repassados pela reportagem da Globo para as autoridades para que seja possível fazer o resgate.
‘Encontro’, segue mostrando a saga dos cachorros que buscam abrigo e aguardam o resgate no RS
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/encontro-mostra-cachorro-nadando-entre-telhados-no-mesmo-bairro-em-que-cavalo-caramelo-foi-resgatado.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: