Entenda por que Lucas Braga deve recuperar espaço no Santos sob comando de Paulo Turra


Atacante está bem fisicamente e tem chamado a atenção durante os treinamentos no CT Rei Pelé O atacante Lucas Braga deve ser a novidade do Santos para o jogo de domingo, contra o Goiás, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ausência nas últimas cinco semanas por causa de uma lesão muscular, o jogador está recuperado e vem se destacando nos treinamentos no CT Rei Pelé com a nova comissão técnica chefiada por Paulo Turra. 
Nome importante no elenco do Peixe, Lucas Braga tem – na maior parte do tempo – sido reserva desde o início da temporada. Agora, com a venda de Ângelo ao Chelsea e os afastamentos de Soteldo e Daniel Ruiz, o atacante pinta como o nome da vez para o sistema ofensivo. 
Mais do Peixe:
+ Santos procura Atlético-MG para contratar Dodô
+ Paulo Turra faz testes no Santos; veja provável escalação
+ Saudades? Rodrygo visita o CT Rei Pelé
Lucas Braga em treino do Santos
Raul Barletta / Santos FC
Até aqui, foram 20 jogos em 2023, sendo titular em apenas quatro deles. Além de ter sido preterido por seus companheiros sob o comando de Odair Hellmann, Braga enfrentou problemas musculares que o tiraram de campo em momentos importantes na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.
Apesar dos altos e baixos, o atacante tem sido sondado pelo mercado com alguma frequência. Recentemente, recebeu contato de um clube dos Estados Unidos e também chamou a atenção do Fortaleza. A diretoria do Peixe não quer perdê-lo e faz jogo duro para negociá-lo com algum dos interessados. 
Santos enfrenta o Goiás neste domingo
Nos dois últimos dias, Lucas Braga foi um dos atletas que mais chamou a atenção da comissão técnica nos trabalhos em campo aberto. A tendência é de que ele seja titular no fim de semana ao lado de Mendoza e Marcos Leonardo em um jogo importantíssimo contra um adversário direto na briga pela permanência na Série A do Brasileirão.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧

Veja também  Unicamp abre inscrições para 975 vagas remanescentes em 62 cursos; veja regras e cronograma

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/07/07/entenda-por-que-lucas-braga-deve-recuperar-espaco-no-santos-sob-comando-de-paulo-turra.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: