Escalação do CRB: Daniel conta com o retorno de dois jogadores, mas vai ser obrigado a mudar o time


Domingo, Galo enfrenta a Chapecoense em Florianópolis O técnico Daniel Paulista vai precisar mexer mais uma vez no time do CRB para a partida de domingo contra a Chapecoense, às 15h30, na Arena Condá. Ele já sabe que não conta com o atacante Renato, suspenso, e o lateral-esquerdo Guilherme Romão, com lesão no adutor da coxa
+ Veja a classificação da Série B
O meia João Paulo chegou a ir ao hospital por causa de uma pancada no tórax na última quarta e dificilmente vai viajar a Florianópolis. As dúvidas são os zagueiros Anderson Conceição, que deslocou o ombro direito, e Fábio Alemão, que passou mal contra o Ituano e ainda está investigando a causa.
Daniel Paulista precisa fazer ajustes no time
Francisco Cedrim/Ascom CRB
Quem volta ao time é o lateral-esquerdo Edimar, após cumprir suspensão. Uma provável formação para domingo tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum (Anderson Conceição), Saimon e Edimar; Falcão, Juninho Valoura e Lucas Lima; Rômulo, Bruno Silva e Anselmo Ramon.
Rômulo deve voltar ao time no lugar de João Paulo,e Bruno pode estrear. Ele foi relacionado contra o Sport, mas não jogou. O volante Auremir também cumpriu suspensão na última rodada e volta a ser relacionado.
Com 21 pontos, o CRB é o 11º colocado na Série B e tenta entrar na primeira página da classificação. Hoje, a diferença para o G-4 é de oito pontos.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/al/futebol/times/crb/noticia/2023/07/07/escalacao-do-crb-daniel-conta-com-o-retorno-de-dois-jogadores-mas-vai-ser-obrigado-a-mudar-o-time.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: