Escalação do Goiás: reforços devem estrear contra o Santos


Recém-contratados, volante Luís Oyama e atacante Anderson Oliveira têm boas chances de atuar no domingo O Goiás volta a campo domingo, fora de casa, contra o Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Armando Evangelista deve promover mudanças no time.
A tendência é que o atacante Anderson Oliveira seja titular na ponta esquerda e faça sua estreia no time esmeraldino. O volante Luís Oyama, outro recém-contratado, também deve estrear.
+ Veja a tabela da Série A
Goiás deve ter mudanças contra o Santos
Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
O volante Morelli, que entrou no segundo tempo da derrota para o Coritiba, deve voltar ao time titular no lugar de Willian Oliveira.
A provável formação esmeraldina tem Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Luís Oyama, Morelli e Matheusinho (Palacios); Matheus Peixoto e Anderson Oliveira.
O Goiás abre a zona de rebaixamento, com 11 pontos, mas sai do Z-4 se vencer na Vila Belmiro, já que o Santos tem 13 pontos e ocupa o 14º lugar.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/2023/07/07/escalacao-do-goias-reforcos-devem-estrear-contra-o-santos.ghtml
Autor:

Veja também  Ônibus é incendiado em Nova Iguaçu; VÍDEO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: