Escalação do Londrina: Eduardo Souza prepara novidades no time para enfrentar o Guarani


Novo treinador do Tubarão deve fazer três mudanças para o jogo de sábado, em Campinas Novo técnico do Londrina, Eduardo Souza prepara mudanças no time para encarar o Guarani, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Os times se enfrentam no sábado, às 11h, no Brinco de Ouro.
Um provável Londrina é Neneca; Léo Morais (Natham), Gabriel, Patrick e Nicolas; João Paulo, Moisés Gaúcho (Pedro Cacho) e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Iago Dias e Clinton.
Leia também
+ Malucelli lamenta situação, explica trocas de técnicos e chama torcida
+ Caio Mancha rescinde o contrato e deixa o Londrina
O treinador iniciou os trabalhos no Tubarão na terça-feira e testou algumas novidades ao longo da semana. Uma delas no gol, com Neneca ganhando a vaga de Lucas Frigeri.
No ataque, ele montou o trio de frente sem um centroavante fixo, apostando em Paulinho Moccelin, Iago Dias e Clinton. Os três atuaram juntos no segundo tempo contra o CRB e deram mais intensidade ao setor ofensivo.
Na lateral direita, Eduardo Souza colocou o volante Natham improvisado na função nos treinos. Ele disputa posição com Léo Morais, que está de volta após uma contusão. Outro nome para o setor, Ezequiel está fora pelo terceiro amarelo, assim como o meia Diego Jardel.
No banco, a principal cara nova é o atacante Júnior Dutra. Ele está recuperado de uma lesão sofrida em abril, antes do início da Série B, e foi relacionado pela primeira vez na competição.
O lateral-esquerdo Salomão também está de volta após desfalcar o time nos últimos quatro jogos, por conta de uma contusão.
O Londrina vem de oito jogos sem vencer, sendo um empate e sete derrotas neste período. O Tubarão é o 18º na tabela, dentro da zona de rebaixamento, com 11 pontos. Do outro lado, o Guarani está em nono, com 22 pontos.
Eduardo Souza em treino do Londrina: mudanças no time
Rafael Martins/SM Sports
+ Estatísticas do Londrina na temporada
+ Tabela da Série B do Brasileiro
Agenda do Londrina
Guarani x Londrina: 08/07, sábado, 11h – Brinco de Ouro
Londrina x Vila Nova: 15/07, sábado, 17h – Estádio do Café
Novorizontino x Londrina: 19/07, quarta, 21h30, no Jorge Ismael de Biasi
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

Veja também  Fortaleza tem bons números após pausas por Datas Fifa; ge analisa

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pr/futebol/times/londrina/noticia/2023/07/07/escalacao-do-londrina-eduardo-souza-prepara-novidades-no-time-para-enfrentar-o-guarani.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: