Esquema de segurança é reforçado para Macapá Verão durante todo o mês de julho


Plano estratégico foi montado para acompanhar toda programação de férias Agentes também estarão circulando durante as programações para identificar e evitar situações nocivas ou eventuais delitos.
PMM/Divulgação
O esquema de segurança do Macapá Verão foi divulgado em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7), para garantir a organização do evento, que terá diversas programações até o dia 30 de julho. Os órgãos públicos vão reforçar o efetivo de policiais e outros agentes de segurança.
De acordo com o secretário de segurança, José Neto, a expectativa é que o show do cantor Wesley Safadão, por exemplo, receba um público de aproximadamente 500 mil pessoas.
Serão utilizados drones com visão noturna, helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) e reforço nas escalas integram o plano estratégico do forte esquema de segurança montado pelo Governo do Amapá para o Macapá Verão 2023.
Também serão reforçadas as centrais de flagrante para um atendimento mais rápido, já que a previsão é de um aumento considerável no número de ocorrências. Agentes também estarão circulando durante as programações para identificar e evitar situações nocivas ou eventuais delitos.
Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), e do Corpo de Bombeiros (CBM) estaraão em vários pontos da cidade durante toda a programação de férias, além de ambulâncias para atendimentos médicos e primeiros socorros.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2023/07/07/esquema-de-seguranca-e-reforcado-para-macapa-verao-durante-todo-o-mes-de-julho.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: