Ex-BBB Tereza consegue vaga em clínica para tratamento do filho contra as drogas


Ela agradeceu a conquista nas redes sociais: ‘Gente, nós conseguimos! O Brasil conseguiu’ Ex-BBB Tereza mostra que seu filho foi acolhido em uma clínica
Ao lado do filho, a ex-BBB Tereza Souza anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (16) que finalmente encontrou uma clínica disposta a custear o tratamento do filho David, de 37 anos, na luta contra as drogas.
Ao lado do filho, a ex-BBB Tereza Souza anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (16) que finalmente encontrou uma clínica de reabilitação disposta a custear o tratamento do filho, David, de 37 anos, na luta contra as drogas.
Nesta semana, a ex-participante do BBB 19 pediu ajuda para que o filho fosse internado em uma clínica. Há cinco anos, ele utiliza crack e a psicanalista já gastou mais de R$ 100 mil – todas as suas economias, segundo ela – para custear o tratamento dele.
“Gente, nós conseguimos! O Brasil conseguiu”, festejou Tereza na postagem feita nesta quinta.
Ex-BBB Tereza consegue vaga em clínica para tratamento do filho contra as drogas
Reprodução Instagram
O responsável pela clínica contou que o apelo para ajudar Davi foi grande.
“Após o seu vídeo, um amigo meu de São Caetano (PE) e outras pessoas ficaram me marcando e fui ver quem era a pessoa do David e a sua pessoa. Conheci um pouco da sua história. Será um prazer tratar ele e eu tenho fé em Deus que David vai ser um exemplo”, disse Aldo, que é dono da clínica localizada em Gravatá (PE).
Entenda como tudo começou
Tereza contou ao gshow que aos 13 anos David era usuário de maconha. Mas a vida degringolou quando ela deixou o BBB e veio a pandemia do coronavírus.
“Ele perdeu o emprego numa construtora, se separou e passou a consumir crack. Gastei todas as minhas economias, inclusive tudo que conquistei após o BBB para interná-lo em clínicas de reabilitação. Ao todo foram mais de R$ 100 mil. Meu dinheiro acabou”, disseela.
“Preciso agora que uma clínica particular arque com sua internação compulsória. Nesse caso, é a mãe ou a esposa que detém o poder da internação. As clínicas do governo só aceitam que o usuário de droga se interne por livre e espontânea vontade, o que não é o caso dele.”
ExBBB Tereza com o filho David
Reprodução Instagram
Leia também

Veja também  COP das Baixadas abre inscrições gratuitas para 2ª edição do evento

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/ex-bbb-tereza-encontra-nova-clinica-para-tratar-do-filho.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: