Expulso em clássico, técnico assiste fim de jogo no alambrado e comanda time ao lado da torcida


Treinador da URT, Celso Teixeira foi expulso durante o segundo tempo do clássico contra o Mamoré e comandou a equipe da arquibancada do Estádio Zama Maciel O técnico da URT, Celso Teixeira, terminou o clássico diante do Mamoré à beira do alambrado do Estádio Zama Maciel. Após ser expulso no segundo tempo, o treinador foi para o meio da torcida. Ele ficou no alambrado da arquibancada, atrás do banco de reservas, para orientar a equipe no fim do jogo.
Celso Teixeira orientou a URT do alambrado do Estádio Zama Maciel
Victor Michel
A tática de Celso Teixeira deu certo. A URT venceu o Clássico do Milho diante do Mamoré por 1 a 0 pela terceira rodada do Módulo 2 do Mineiro. O duelo desta quarta-feira foi especial, já que rivais de Patos de Minas não se enfrentavam há nove anos em uma competição oficial.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do esporte! Clique aqui e siga o ge Triângulo Mineiro no WhatsApp
Celso Teixeira ficou atrás do banco de reservas da URT
Victor Michel
+ Confira a tabela do Módulo 2 do Mineiro
Celso Teixeira foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo. Na súmula, o árbitro Michel Patrick relatou que deu o segundo cartão amarelo para o treinador da URT “por persistir em discordar das decisões da arbitragem, saindo da sua área técnica e gesticulando de forma acintosa.”
A URT lidera o Grupo B do Módulo 2 do Campeonato Mineiro com sete pontos, após três rodadas.
Celso Teixeira foi expulso durante o segundo tempo do clássico
Divulgação/URT

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/mg/triangulo-mineiro/futebol/noticia/2024/05/16/expulso-em-classico-tecnico-assiste-fim-de-jogo-no-alambrado-e-comanda-time-ao-lado-da-torcida.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: