Fernanda analisa relação com MC Bin Laden no BBB 24: ‘Pessoas têm limites e o meu com ele já esgotou’


Sister desabafa com Lucas Henrique sobre os altos e baixos com o funkeiro no programa Fernanda analisa relação com MC Bin Laden: ‘Pessoas têm limites e o meu com ele já esgotou
Fernanda e Lucas Henrique continuam conversando no Quarto do Líder. O assunto entre eles é a relação da confeiteira com o MC Bin Laden na casa do BBB 24, de tantos altos e baixos. “Eu tenho meus receios com o Bin, porque até hoje ele não me falou tudo. E aí depois que a gente se resolve, pega, dá um surtinho aqui e aí decide também não falar comigo por mais um dia”, pensa a sister.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Fernanda comenta que o brother mal consegue se expressar e que não tem tanta paciência assim. “Pessoas têm limites e o meu com ele já esgotou. Continuo amando, continuo gostando, continuo desejando as melhores coisas da vida pra ele, continuo querendo ele do meu lado e continua sendo meu pódio, mas já tenho limites bem marcados com ele”, sinaliza.
A sister explica que dá pra ver que a relação está inflamada dos dois lados, porque ele também se sente injustiçado em vários pontos, e nesses afastamentos entre os dois, ele faz compensações em Pitel. “Eles dois nunca se deram bem. Nunca se deram bem. Pitel não tem paciência nenhuma com ele e ele sabe disso”, diz a dançarina.
“São uns movimentos que eu não entendo”, finaliza.
Fernanda fala sobre relação com MC Bin Laden: ‘Tenho limites bem marcados com ele’
Globo
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/fernanda-analisa-relacao-com-mc-bin-laden-pessoas-tem-limites-e-o-meu-com-ele-ja-esgotou.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: