Fernanda diz que não queria estar no Paredão do BBB 24 com Giovanna: ‘É injusto’


Sister diz que, caso deixe o programa, gostaria de sair contra alguém que teve um embate no jogo Fernanda diz que não queria estar no Paredão do BBB 24 com Giovanna: ‘É injusto’
Na tarde de sábado (30), Fernanda e Pitel conversam sobre o Paredão formado na noite anterior. A confeiteira desabafa sobre enfrentar a 15ª berlinda do BBB 24 contra Beatriz e Giovanna, uma de suas aliadas no jogo.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no Whatsapp
“Não queria mesmo ir nesse Paredão com a Giovanna, cara. Eu queria a prova dos trinta real, sabe? Porque, se eu saio, não era pra ter saído com a Giovanna do lado”, ela afirma.
“Se eu saio, era pra eu sair com dignidade entendendo que eu perdi um embate com duas pessoas que eu tive problema. Não com uma menina que caiu de paraquedas no Paredão, que tá do nosso lado ainda”, Fernanda continua o desabafo.
“Não quero medir forças com ela. Tenho nada com a Giovanna, cara. Não posso medir forças com a Giovanna, é injusto medir forças com a Giovanna, não consigo entender esse resultado”, ela completa.
“Talvez seja o embate entre você e a Bia”, Pitel opina.
Fernanda diz que não queria estar no Paredão do BBB 24 com Giovanna: ‘É injusto’
Globo
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/fernanda-diz-que-nao-queria-estar-no-paredao-do-bbb-24-com-giovanna-e-injusto.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: