Fernanda Paes Leme posa de biquíni e exibe barrigão na reta final da gravidez


Atriz e apresentadora está na 37º semana de gestação e compartilhou registro na piscina na tarde deste sábado (30) Fê Paes Leme exibe barrigão
Instagram
Tem neném a bordo! Fernanda Paes Leme aproveitou o sábado (30) para curtir uma piscina e mostrou o barrigão da reta final da gravidez de sua primeira filha, Pilar. Nos stories, a atriz e apresentadora de 40 anos repostou uma foto em que aparece de biquíni junto com algumas amigas.
Fernanda já está na 37º semana de gestação, fruto do relacionamento com o empresário Victor Sampaio, de 31 anos. O anúncio foi feito em outubro de 2023, quando já estava grávida há três meses.
“Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente… Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós 4 🤍”, ela escreveu, na época.
Fernanda e Victor anunciaram o namoro em janeiro de 2021, durante uma viagem a Fernando de Noronha. Em maio de 2022, ela contou que eles haviam ficado noivos.
Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio em Fernando de Noronha
Carol Sábio
Preparação para a chegada de Pilar
Na semana passada, Fernanda mostrou os preparativos para receber sua primeira filha. Pelas redes, ela mostrou um varal lotado de roupinhas da bebê recém-lavadas e malas prontas para a maternidade.
“Tudo pode acontecer, né gente? A qualquer momento. E aí, a gente começa a arrumar as coisas, então estou lavando roupinhas, malas com mais roupinhas, quartinho quase pronto. E muito choro. A gente vai se dividindo entre chorar e arrumar”, disse.
Fê Paes Leme mostra roupinhas da filha sendo lavadas
Instagram
Mais Lidas

Veja também  Homem morre em acidente em Mogi das Cruzes, diz Prefeitura

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/fernanda-paes-leme-exibe-barrigao-em-reta-final-da-gravidez.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: