Fernando Fernandes revela dificuldades e desafios em gravações do No Limite Amazônia


Em coletiva de imprensa, apresentador fala sobre a floresta, acessibilidade e motivação Fernando Fernandes apresenta a temporada do ‘No Limite Amazônia’
Maurício Fidalgo/Globo
“Ela encanta e amedronta”. É assim que Fernando Fernandes, apresentador do No Limite Amazônia, define a floresta onde acontecem as gravações do reality. Durante a coletiva de imprensa nesta sexta, 7/7, ele falou sobre as dificuldades desta edição:
“A gente vem preparado, achando que conhece alguma coisa sobre a floresta e tudo que vai encontrar aqui, mas quando vai para dentro dela, com o Igarapé (rio) com 12, 15 metros a mais de água, mais alagado que o normal, a gente entra e aquilo vai te abraçando. E o calor daqui é algo que eu nunca senti na vida”.
Final do No Limite 2023 será decidida por prova
Fernando também comentou sobre a acessibilidade e enalteceu os desafios que o No Limite o proporciona diariamente:
“Não posso deixar de falar que eu estou sentado em uma cadeirinha aqui e tenho que criar meus caminhos pela floresta, pelo meio da mata. O que é difícil acaba sendo um prazer.”
“Todo dia aqui eu acordo pensando que vai ter uma coisa bem difícil pela frente e eu vou ter que lidar com isso de qualquer forma. O desafio é o que me move. Aqui é uma mistura de amor, beleza, pureza com medo”.
Veja quem são os 15 participantes do No Limite Amazônia
gshow
O que já sabemos sobre o No Limite Amazônia:
– São 15 participantes, onze anônimos e quatro famosos (é a primeira vez que essa mistura acontece)
– Os participantes serão divididos em duas equipes.
– As equipes ganharam nomes de frutos típicos da região da Amazônia: Jenipapo e Urucum
– O apresentador Fernando Fernandes comanda a nova temporada (ele estreou em 2022)
– O programa tem estreia prevista para 18 de julho
– Antes da estreia, em 13 de julho, vai ao ar uma edição especial que dá início ao ‘No Limite – Amazônia’. O programa explora a nova locação e mostra os bastidores da chegada do Fernando, além do que está por vir na nova temporada.
– Os competidores vão encarar desafios em busca de comida, itens básicos de sobrevivência e, o mais importante, imunidade para escapar do portal de eliminação.
– Os fãs do reality podem esperar dinâmicas inéditas e reviravoltas surpreendentes nesta temporada que prometem balançar as estruturas das equipes e complicar ainda mais a convivência.
+ gshow

Veja também  Luísa Sonza corrige público que canta 'Chico' sem alterar a letra

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/no-limite/2023/noticia/fernando-fernandes-revela-dificuldades-e-desafios-em-gravacoes-do-no-limite-amazonia.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: