Filho da ex-BBB Tereza ficará três meses na clínica de reabilitação: ‘Só pode sair com minha autorização’


David usa crack há cinco anos e luta contra o vício Ex-BBB Tereza consegue vaga em clínica para tratamento do filho contra as drogas
Reprodução Instagram
Nesta quinta-feira (16), a ex-BBB Tereza Souza teve os seus pedidos atendidos. Um dia antes, ela tinha ido às redes sociais pedir que uma clínica de reabilitação custeasse o tratamento do filho, David, de 37 anos, que há cinco luta contra o vício do crack.
Em um vídeo em que aparece ao lado do filho, a ex-participante do BBB 19 contou que uma clínica localizada no município de Gravatá, em Pernambuco, se ofereceu a ajudá-lo.
Tereza mostra que seu filho foi acolhido em uma clínica
Em entrevista ao gshow, Tereza conta que na própria quinta-feira levou o filho para lá. “Queria muito agradecer ao Brasil que clamou por ajuda e também a imprensa, que divulgou a história do meu filho”, diz ela.
Os dois fundadores da clínica são ex-dependentes químicos. Segundo a ex-BBB, eles têm um método de trabalho muito focado.
“São apenas 60 pacientes cuidados por 50 funcionários. É muito bem recomendada. Mesmo sendo uma internação involuntária, ele aceitou ser levado para lá, onde irá ficar por três meses. David seguiu tranquilo. Só poderá sair de lá com a minha autorização”, diz.
Tereza e o filho David
Reprodução Instagram
David só poderá receber a visita da mãe depois de 30 dias. Nesse período, ele poderá conversar com Tereza pelo telefone por 20 minutos, sempre assistido por um profissional da clínica. “Meu coração está aliviado!”, festeja a ex-BBB.
Feliz com a mobilização do Brasil em ajudá-la, Tereza resolveu transformar o seu Instagram em um portal para ajudar famílias de adictos:
“A partir de hoje o meu Instagram vai ser um espaço aberto para falar da família do adicto. Vai ser um espaço para par acolher a mãe, a esposa, as filhas de adicto. Meu Instagram vai se tornar uma bandeira, porque eu consegui a internação do meu filho pela mobilização do Brasil. Estou em 10 veículos da imprensa falando sobre o meu pedido de socorro. Quantas mães perdem seus filhos sem o direito de falar? Enquanto tiver força, ou estar acolhendo esses pacientes para o tratamento. Eu consegui em dois dias. E as outras?”
Ex-BBB Tereza avisa que suas redes sociais vão se tornar um lugar para ajudar adictos
Mais Lidas

Veja também  Fernanda Paes Leme mostra glow da gravidez em álbum de fotos

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/filho-da-ex-bbb-tereza-ficara-tres-meses-na-clinica-de-reabilitacao-so-pode-sair-com-minha-autorizacao.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: