Final do No Limite 2023 será decidida por prova


Informação foi confirmada em coletiva realizada nesta sexta, 7/7 Chamada já mostra nova forma do espectador acompanhar o programa no meio da floresta
Globo
O público pediu, e o No Limite atendeu. O grande vencedor da temporada 2023, que está sendo gravada na Amazônia e estreia dia 18 de julho será decidido por uma prova. A novidade foi confirmada pelo Diretor de Conteúdo da Globo, Gabriel Jacome, em entrevista coletiva realizada nesta sexta (7).
Gabriel deu o spoiler e explicou como foi o processo de decisão sobre a alteração de dinâmica. Segundo ele, o programa ouviu os desejos do público:
“Existem vários tipos de finais. A gente escutava muito sobre a final ao vivo com votação do público, que o vencedor era escolhido apenas pelo critério de empatia ou queridômetro do público”, revela.
“Optamos por não ter votação do público, então o vencedor será definido por uma prova, como o primeiro No Limite. Para ganhar, só depende de cada um. Esse conjunto de habilidades é que vai fazer o vencedor do No Limite Amazônia 2023”.
Veja também
Diretor geral do programa, Rodrigo Giannetto fez questão de reforçar que agora o público terá outro tipo de participação. Com a nova forma de captação de imagens, totalmente redesenhada, os espectadores poderão se sentir como parte integrante do jogo.
“Agora o publico participa de uma outra forma. É importante que os participantes terminem a trajetória de uma forma mais justa. E o espectador tem um desafio diferente. Eles estão dentro do jogo. Uma nova forma como a gente coloca o espectador para se sentir dentro da experiência”, afirmou Rodrigo.
O que já sabemos sobre o No Limite Amazônia
-São 15 participantes, onze anônimos e quatro famosos (é a primeira vez que essa mistura acontece)
Os participantes serão divididos em duas equipes
As equipes ganharam nomes de frutos típicos da região da Amazônia: Jenipapo e Urucum
O apresentador Fernando Fernandes comanda a nova temporada (ele estreou em 2022)
O programa tem estreia prevista para 18 de julho
Antes da estreia, porém, vai ao ar uma edição especial que dá início ao No Limite – Amazônia. O programa explora a nova locação e mostra os bastidores da chegada do Fernando, além do que está por vir na nova temporada.
Os competidores vão encarar desafios em busca de comida, itens básicos de sobrevivência e, o mais importante, imunidade para escapar do portal de eliminação.
Os fãs do reality podem esperar dinâmicas inéditas e reviravoltas surpreendentes nesta temporada que prometem balançar as estruturas das equipes e complicar ainda mais a convivência.
+ gshow
Mais Lidas

Veja também  Vídeos do capítulo de 'Elas por Elas' de quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/no-limite/2023/noticia/final-do-no-limite-2023-sera-decidida-por-prova.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: