Flay nega informação que teve show cancelado por falta de público: ‘Não estava nem sabendo’


A cantora e ex-BBB esclareceu a situação para o gshow Flay
Reprodução/Instagram
A cantora e ex-BBB Flay negou a informação que teve o show de estreia de sua nova turnê cancelado por falta de público. Em entrevista ao gshow, a campeã da terceira temporada do The Masked Singer esclareceu a situação que foi publicada na coluna do jornalista Gabriel Perline desta última quarta (5).
“Não estava nem sabendo de nada. O show era dentro de uma label, que o [portal] Popline criou. Além do meu show, teriam vários outros artistas. Resolveram adiar o projeto, querem fazer com mais estrutura e um pouco mais pra frente, perto do verão”.
Leia também:
A cantora afirma que não sabe o que pode ter acontecido e também desconhece as modificações que ainda serão feitas. O show aconteceria neste domingo, em São Paulo, e marcaria a estreia da turnê de lançamento do álbum “Imperfeita”.
Recentemente, a cantora venceu o The Masked Singer e falou sobre como o programa ajudou sua carreira.
“Estou conseguindo, e o programa está me permitindo, ser essa artista que eu não fui em 28 anos”.
Flay comemora vitória do ‘The Masked Singer Brasil’
Reprodução/Instagram
“Emocionar os corações sempre foi algo que esteve na minha caminhada”
DJ Vitória-Régia é desmascarada
Leia também:
Mais Lidas
Flayslane Raiane, a Flay, vencedora da terceira temporada do The Masked Singer Brasil, teve o show de estreia da turnê de lançamento do álbum “Imperfeita” cancelado por falta de vendas de ingressos.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/flay-nega-informacao-que-teve-show-cancelado-por-falta-de-publico-nao-estava-nem-sabendo.ghtml
Autor:

%d blogueiros gostam disto: