Foragido do Pará acusado de violência contra a mulher é preso em Cruzeiro do Sul, interior do Acre


Agressões aconteceram em Itaituba, sudoeste do Pará, e homem fugiu do local antes da chegada da polícia. Ele havia se escondido na casa da mãe. Foragido do Pará acusado de violência contra a mulher é preso em Cruzeiro do Sul, interior
Um garimpeiro, de 33 anos, foragido de Itaituba, sudoeste do Pará, por ter cometido crimes de lesão corporal e violência doméstica contra a mulher e uma amiga, foi preso na zona rural de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesse sábado (30).
A Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC) recebeu informações de que o homem estava escondido na casa da mãe dele, em Cruzeiro do Sul, e cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele.
O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro deste ano e as cenas foram registradas por uma testemunha. Nas imagens é possível ver o homem agredindo gravemente a mulher e a amiga e arrancando o cabelo da companheira.
Foragido do Pará, foi preso em Cruzeiro do Sul, interior do Acre
Asscom/PCAC
De acordo com as investigações, o garimpeiro não aceitava o fim do relacionamento amoroso e por esse motivo cometeu o crime.
Ainda segundo a PCAC, a prisão será comunicada ao Poder Judiciário, onde será realizada a audiência de custódia do homem e será decido se ele será solto ou transferido para a comarca de Itaituba (PA), onde ocorreu o fato, em fevereiro.
Homem agride mulheres e foge em Itaituba
Vídeos: g1

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2024/03/31/foragido-do-para-acusado-de-violencia-contra-a-mulher-e-preso-em-cruzeiro-do-sul-interior-do-acre.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: