Fortes chuvas são registradas em Palmares e Água Preta nesta sexta-feira (7); VÍDEO

Avenidas e ruas das cidades ficaram alagadas devido as fortes chuvas que caíram nas últimas 24h na Mata Sul de Pernambuco. VÍDEO: fortes chuvas atingem a cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.
Fortes chuvas atingiram diversas cidades da Mata Sul de Pernambuco na tarde desta sexta-feira (7). Em Palmares e Água Preta várias ruas e avenidas da cidade ficaram alagadas, causando transtornos para os moradores e motoristas dos municípios. (Veja vídeo acima)
Rio transborda em Belém de Maria na Mata Sul de Pernambuco; VÍDEO
Em Água Preta , segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, a área mais atingida foi a Usina Santa Teresina. No local, que fica localizado na área rural da cidade, algumas famílias estão ilhadas, ainda não se sabe a quantidade de pessoas atingidas. Equipes da Defesa Civil receberam chamados e estão indo ao local de difícil acesso, tendo em vista que o nível da água que sobe a cada momento.
No município, em caso de deslizamentos e demais situações provocadas pelas fortes chuvas, a população pode entrar em contato pelo telefone da Defesa Civil do município: 81 9 9337-4761.
Já na cidade de Palmares, a área mais atingida é o distrito de Santo Antônio, onde a água alagou ruas e avenidas. A Defesa Civil do município disse que tem monitorado a situação e que as chuvas caem em grande volume ao longo desta sexta-feira (7). (Veja vídeo)
VÍDEO: fortes chuvas atingem a cidade de Palmares
Em caso de deslizamentos, alagamentos e demais situações causadas pelas fortes chuvas a população pode entrar em contato pelo número do whatsApp: 81 9 8182-0243.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2023/07/07/fortes-chuvas-sao-registradas-em-palmares-e-agua-preta-nesta-sexta-feira-7-video.ghtml
Autor: {authorlink}

Veja também  Viúvo de Zé Celso faz homenagem por 2 meses de morte do ator: 'Te amo para sempre e ainda depois'

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: