BDES, ES1 e ES2 ao vivo: g1 passa a transmitir telejornais da TV Gazeta


Pelo g1, os telejornais locais da Globo no Espírito Santo poderão ser assistidos de qualquer lugar do mundo de forma gratuita. A partir de segunda-feira (10), o g1 passa a transmitir ao vivo os telejornais da TV Gazeta. Com isso, Bom Dia ES, ES1 e ES2, que já são veiculados na TV aberta e no Globoplay, ganham mais uma tela de exibição.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Pelo g1, os telejornais locais da Globo no Espírito Santo poderão ser assistidos de qualquer lugar do mundo de forma gratuita.
📲 Entre para a comunidade do g1 ES no WhatsApp e receba nossas notícias
Inicialmente, serão transmitidas as edições dos telejornais exibidos para Grande Vitória. A transmissão das edições regionais do ES1 e do ES2, exibidas para Norte, Noroeste e Sul do estado, estão em implantação e serão disponibilizadas em breve.
Segundo Bruno Dalvi, editor-chefe da TV Gazeta, g1 ES e ge.globo Espírito Santo, a iniciativa é uma forma de ampliar a oferta de conteúdo multiplataforma para a audiência local, além de levar informações do Espírito Santo para os capixabas e demais brasileiros que estão fora da área de cobertura da TV Gazeta.
“Os nossos telejornais caminham para estar onde o telespectador quiser e na plataforma que ele achar melhor. Estar ao vivo do g1 é ser visto por qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo”
“Nosso propósito é continuar fazendo jornalismo regional de relevância e mantendo forte conexão com o capixaba, oferecendo a ele a plataforma que lhe for mais conveniente e confortável. O importante é estarmos onde o capixaba está: na televisão aberta, fechada, na internet, na rede social”, avaliou Dalvi.
O Bom Dia Espírito Santo é exibido de segunda à sexta-feira, a partir das 6h, com a apresentação de Mário Bonella e Fabíola de Paula. O ES1 tem apresentação de Rafaela Marquezini e vai ao ar de segunda à sábado, às 11h45. Já o ES2 é exibido de segunda à sábado, depois da novela das seis, e é comandado pela jornalista Daniela Abreu.
Os telejornais têm Juliana Avanza, Luiz Veiga e Daniela Abreu como editores responsáveis, Bruno Dalvi como editor-chefe e Abdo Chequer como diretor corporativo de Jornalismo da Rede Gazeta.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Veja também  Motoristas formam pelo 4° dia filas extensas em postos de gasolina em Macapá; veja VÍDEO

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2023/07/07/g1-passa-a-transmitir-telejornais-da-tv-gazeta-ao-vivo.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: