GE Palpita: comentarista dá palpite sobre Cuiabá x Bahia, pela 14ª rodada da Série A


Equipes entram em campo neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal Cuiabá e Bahia vão entrar em campo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h (de Brasília), os clubes iniciarão disputa na Arena Pantanal, válida pela 14ª rodada da Série A.
O Tricolor não vence há três jogos, dois pelo Brasileirão, e tenta reação para se distanciar da zona de rebaixamento, mas vai encarar uma equipe embalada por ter vencido o Santos na última rodada.
+ Confira mais notícias sobre o Bahia
+ Confira o guia do Campeonato Brasileiro
GE Palpita
Reprodução/Globo Esporte
Os números
O Bahia é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em 13 partidas, com 14 gols marcados e 20 sofridos. São apenas três vitórias e três empates, além de sete derrotas.
O Bahia em 2023
O Cuiabá vive melhor situação que o Tricolor, pois está em 13º, com 15 pontos, com 12 gols marcados e 16 sofridos. São quatro vitórias, três empates e seis resultados negativos.
O Cuiabá em 2023
Veja o palpite
GE Palpita: Gustavo Castellucci aponta favorito entre Cuiabá e Bahia
Gustavo Castellucci, comentarista da TV Bahia, analisou o confronto e apostou em um empate em 1 a 1.
– Para o torcedor tricolor, é bom deixar o coração de lado. Liga o radar da desconfiança porque o Bahia perdeu quatro das últimas seis partidas fora de casa na Série A e só marcou três gols nesses jogos. Não tem sido um bom visitante e vai enfrentar um time que só perdeu três jogos em casa no ano, contra Botafogo, Grêmio e Atlético-MG. Pelos números, o Cuiabá leva pequena vantagem. Bom arriscar chance dupla ou empate anula. Agora vou falar do copo meio cheio para o torcedor confiante. O Cuiabá costuma sair atrás no placar em 60% dos jogos. Dá para arriscar o primeiro gol marcado pelo Bahia. O problema é confiar na defesa tricolor para sustentar o resultado, principalmente após a mística reversa com o clube sofrendo gols no fim do jogo – avalia.
Vale lembrar que Cuiabá e Bahia se enfrentam às 16h deste sábado (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Veja também  NFL: "empurrão no bumbum" falha, mas Eagles vencem Commanders

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/ba/futebol/noticia/2023/07/07/ge-palpita-comentarista-da-palpite-sobre-cuiaba-x-bahia-pela-14a-rodada-da-serie-a.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: