Gabi Luthai faz forte desabafo na reta final da gravidez: ‘Depressão anda me vencendo’


Cunhada de Michel Teló, a cantora e influenciadora também desmentiu que seu filho com Téo Teló tenha nascido, e falou sobre seu aniversário, comemorado neste sábado (30): ‘Pior da minha vida’ Gabi Luthai, esposa de Teo Teló, desabafa sobre depressão na reta final da gestação
Reprodução/Instagram
A cantora e influenciadora Gabi Luthai veio a público neste sábado (30) desmentir boatos de que Pietro, seu filho com Téo Teló, tenha nascido. A cunhada de Michel Teló, que também comemora mais um ano de vida nesta data, falou ainda sobre depressão e admitiu que este está sendo o pior aniversário de sua vida.
“Oi, gente, tudo bem? Pietro não nasceu. Na verdade, a depressão anda me vencendo nos últimos dias. Nessas horas eu não tenho muito o que fazer, prefiro me isolar. Respirar fundo. Obrigada pelas felicitações. Ironicamente tá sendo o pior aniversário da minha vida, justo num momento tão especial. Tô tentando separar as sensações. Daqui uns dias eu volto, quando eu estiver normal. Agora não tenho muito a somar com vcs. Beijos, Gabi”, escreveu nos stories.
Gabi Luthai posta desabafo
Reprodução/Instagram
Grávida de oito meses, Luthai está na reta final da gravidez. Em um ensaio exclusivo para o gshow no início deste mês, ela falou sobre os problemas que enfrentou no início da gestação. Primeiro, foi diagnosticada com depressão. Em seguida, soube que estava esperando gêmeos, mas foi surpreendida com a notícia de que perdeu um dos bebês:
“Não foi fácil porque é uma decepção, e eu não sabia como era comum as gestações gemelares não evoluírem. Recebi muitos comentários de mães falando sobre isso. É um luto invisível, porque muitos falam: ‘você engravida de novo’, mas existiu uma expectativa. Foi um processo difícil, mas quando tive a informação que eram gêmeos e o bebê não evoluiu, já estava num espaço mental equilibrado, para racionalizar as informações. No começo da gestação, fiquei muito emocional. Quando soube que tinha um bebê saudável, me preocupei com isso”, explicou.
Gabi e Teo vão ter o primeiro filho, mas já pensam em ter o segundo: “A gente quer ter dois, queremos ter outro bebê, mas ainda não sabemos quando. Vamos ter esse. Ver como vai ser, sentir, quando tivermos conectados como casal, a gente volta a pensar nisso.”
Gabi Luthai
Mari Righez
Mais Lidas

Veja também  Pitel revela a brothers história com Luiza Brunet de antes do BBB 24

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/gravida-gabi-luthai-fala-sobre-depressao-em-dia-de-seu-aniversario-pior-da-minha-vida.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: