Grupo de torcedores picha Laranjeiras em protesto pela má fase do Fluminense: “2023 acabou”


Fernando Diniz é um dos principais alvos da reclamação. Cartazes também foram espalhados na Rua Álvaro Chaves Após um grupo de torcedores se queixar na frente do CT Carlos Castilho devido ao mau momento vivido pelo Fluminense na temporada, foi a vez de o protesto chegar em Laranjeiras. Na madrugada de quarta para quinta-feira, as ruas da sede do clube foram pichadas. O técnico Fernando Diniz foi um dos principais alvos.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
Voz do setorista: tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Cerro Porteño
As pichações foram feitas na Rua Álvaro Chaves, perto do portão principal da sede. Na rua, foram escritas as frases “2023 acabou” e “para de inventar”, numa reclamação direta às improvisações feitas pelo técnico Fernando Diniz nos últimos jogos.
Pichação em Laranjeiras
Reprodução
Pichação em Laranjeiras
Reprodução
Também foram colados cartazes nos postes. Além das reclamações a Diniz, uma mensagem diz que “o Fluminense não é laboratório”. Assim como no CT Carlos Castilho, o ato aconteceu de forma pacifica.
Pichação em Laranjeiras
Reprodução
O Fluminense perdeu para o São Paulo na segunda-feira e entrou na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time tem cinco pontos em seis jogos. Perdeu as três partidas fora de casa na competição e venceu somente uma no Rio.
Pela Libertadores a situação é bem melhor. O Fluminense lidera o Grupo A com oito pontos e se classifica se vencer o Cerro nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã.
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2024/05/16/grupo-de-torcedores-picha-laranjeiras-em-protesto-pela-ma-fase-do-fluminense-2023-acabou.ghtml
Autor:

Veja também  Mundo da Luta #240 ao vivo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: