Guarani das Malvinas elimina Desportiva do Pedregal e vai às semis da Copa Campina Grande


Cacique, que tinha melhor campanha geral, jogava por um empate para avançar às semifinais do torneio. Ao fim do jogo, o 0x0 bastou para classificar a equipe para a próxima fase A fase de quartas de final da Copa Campina Grande de Futebol Amador teve início na manhã deste domingo. Na Vila Olímpica Plínio Lemos, na Zona Leste da Rainha da Borborema, Guarani das Malvinas e Desportiva do Pedregal ficaram frente a frente na busca por uma das quatro vagas nas semifinais da competição. Ao fim do jogo melhor para o Cacique, que fez valer a vantagem de jogar por um empate para seguir vivo na competição.
+ Confira a tabela completa da Copa Campina Grande
O Guarani das Malvinas está na semifinal da Copa Campina Grande
Divulgação / Guarani das Malvinas
Líder do seu grupo na primeira fase e vindo de vitória nas oitavas, o Guarani das Malvinas jogava por um empate para se classificar. Porém, o Cacique iniciou a partida dando as cartas e levando perigo à meta do goleiro Luan, que foi peça-chave para a Desportiva do Pedregal no decorrer da partida. Porém, mesmo com uma série de investidas, o Guarani não conseguiu estufar as redes adversárias no primeiro tempo.
A segunda etapa veio e com ela o despertar da equipe do Pedregal, que colocou a bola no chão e conseguiu articular boas jogadas ofensivas. Do outro lado, o Alviverde tentava voltar a tomar as rédeas do jogo e chegou a assustar com chute rasteiro de Anderson. Por outro lado, Mazinho, na reta final do jogo, quase fez o gol da classificação após bola alçada na área. Ao fim do jogo o 0 a 0 bastou para classificar o Guarani das Malvinas, que volta a ficar entre as quatro melhores equipes do torneio após o vice-campeonato em 2023.
Guarani das Malvinas e Desportiva do Pedregal em campo pela Copa Campina Grande
Reprodução / Jornal da Paraíba
A partida entre Guarani e Desportiva teve transmissão ao vivo pelo Jornal da Paraíba, com narração de Edson Maia, comentários de Leonardo Alves e reportagens de Marcos Siqueira.
Leia mais notícias do esporte paraibano em ge.globo.com/pb

Veja também  VÍDEOS: Jornal do Acre 2ª edição desta terça-feira, 12 de dezembro

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pb/copa-campina-grande/noticia/2024/03/31/guarani-das-malvinas-elimina-desportiva-do-pedregal-e-vai-as-semis-da-copa-campina-grande.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: