Guarani encerra preparação com mudanças no time titular; veja a provável escalação


Serão três novidades na equipe para enfrentar o Londrina neste sábado, no Brinco O Guarani encerrou com mudanças no time titular sua preparação para enfrentar o Londrina neste sábado, no Brinco de Ouro, pela 16ª rodada.
Nesta sexta-feira, o técnico Umberto Louzer promoveu uma treino coletivo na última atividade e esboçou o time titular com três mudanças em relação ao jogo contra o Botafogo-SP.
Louzer comandou treino na manhã desta sexta
Thomaz Marostegan/Guarani FC
Sem contar com Diogo Mateus e Alvariño, suspensos pelo terceiro amarelo, o Bugre vai contar com o jovem Yan Henrique, de 17 anos, na lateral direita. Será a primeira partida do atleta como profissional.
Outras duas mudanças certas são no meio-campo, com os retornos de Matheus Bueno, suspenso na última rodada, e Matheus Barbosa, recuperado de lesão no adutor da coxa.
O meia Régis e os atacantes Bruno Mendes e João Victor seguem como alternativas no banco de reservas.
O Guarani treinou nesta sexta-feira com Pegorari, Yan Henrique, Lucão, Walber e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Isaque; Bruno José, Bruninho e Derek.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre
Com 22 pontos, o Guarani aparece no 9º lugar, enquanto o Avaí ocupa a 19ª colocação com 11 pontos.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/guarani/noticia/2023/07/07/guarani-encerra-preparacao-com-mudancas-no-time-titular-veja-a-provavel-escalacao.ghtml
Autor:

Veja também  Picos e Oeirense reeditam final da Série B uma semana antes da estreia no estadual

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: