Homem morre após cair de prédio em construção em Sorocaba


O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (7) no bairro Campolim. O óbito foi confirmado no local. Homem que trabalhava em obra de prédio morre após cair de construção em Sorocaba
Arquivo Pessoal
Um homem morreu após cair de um prédio em construção, em Sorocaba (SP). O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (7) no bairro Campolim, zona sul da cidade.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o homem de 28 anos, teria caído de uma altura de, aproximadamente, 10 metros. O óbito foi confirmado no local.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Científica esteve no local.
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea) informou à TV TEM que fiscalizou essa obra no final do ano passado. A fiscalização foi de rotina.
A instituição informou ainda que vai abrir uma investigação para apurar as causas do acidente e se o homem estava em local seguro, com grades e equipamentos de segurança.
*Esta matéria em apuração
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2023/07/07/homem-morre-apos-cair-de-predio-em-construcao-em-sorocaba-homem-que-trabalhava-em-obra-de-predio-morre-apos-cair-de-construcao-em-sorocaba.ghtml
Autor: {authorlink}

Veja também  Polícia encontra corpo carbonizado em terreno baldio de Araçatuba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: