Homem morre esfaqueado em Taquarivaí


Segundo a Polícia Militar, jovem foi até a casa da mulher, em Taquarivaí (SP), quando foi atacado pelo agressor pelas costas antes de descer da moto. Suspeito, que estava escondido em área de mata, fugiu. Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu após ser esfaqueado pelo ex-namorado de sua companheira, em Taquarivaí (SP)
Facebook/Reprodução
Um homem de 28 anos morreu após ser esfaqueado pelo ex-namorado da mulher com quem ia se encontrar pela primeira vez depois de conversar por aplicativo de mensagens, em Taquarivaí (SP), na noite desta sexta-feira (29).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme a Polícia Militar, Miguel Bueno Rodrigues tinha ido conhecer a mulher com quem conversava pela internet há algumas semanas quando foi surpreendido pelo ex-companheiro dela, que estava escondido em uma área de mata próximo a entrada da residência.
O homem esfaqueou Miguel pelas costas quando ele ainda estava montado na motocicleta. Após o crime, o agressor fugiu.
Miguel foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Taquarivaí, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital Santa Casa de Itapeva, mas morreu na manhã deste sábado (30).
Ele será velado na noite deste sábado no velório municipal de Taquarivaí e sepultado na manhã de domingo (31), no Cemitério do Bairro dos Tomés, em Itapeva (SP).
Até a conclusão desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2024/03/30/homem-morre-esfaqueado-em-taquarivai.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: