Idosa é presa em flagrante por tráfico de drogas na região do bairro Paulista em Piracicaba


Ação ocorreu após denúncia de que mulher de 69 anos vendia entorpecentes próximo a Rua Benjamin Constant no início da madrugada desta sexta-feira (7). Idosa é presa por tráfico de drogas na região do Bairro Paulista em Piracicaba
Polícia Militar/Divulgação
Uma idosa, de 69 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (7) na região do bairro Paulista em Piracicaba (SP). A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pelo local quando recebeu uma denúncia de que uma mulher vendia entorpecentes perto da Avenida do Café.
A ação ocorreu por volta da 00h30 desta sexta-feira. A equipe recebeu informações de que uma senhora de saia, “em idade avançada”, de acordo com registro da Polícia Civil, vendia drogas na Rua Benjamin Constant, na altura do número 2840.
Quando a idosa percebeu a aproximação da PM, tentou esconder uma bolsa que carregava. Durante abordagem, foram encontrados três pedaços de maconha com a suspeita. A mulher, ainda segundo a polícia, confessou o crime e autorizou a entrada da equipe na casa onde mora.
Na residência, foram apreendidos mais 4 tijolos de maconha, que estavam em uma caixa térmica, além de duas balanças de precisão, uma faca, um estilete, R$ 480 em dinheiro e outros materiais usados na preparação dos entorpecentes.
A mulher foi encaminhada para delegacia e os materiais apreendidos passaram por perícia.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2023/07/07/idosa-e-presa-em-flagrante-por-trafico-de-drogas-na-regiao-do-bairro-paulista-em-piracicaba.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: