Incêndio atinge depósito de produtos químicos de indústria, em Bocaiuva


Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e por funcionários; ninguém ficou ferido. Incêndio atingiu galpão de uma indústrica
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um incêndio atingiu o depósito de produtos químicos de uma indústria em Bocaiuva, na noite dessa terça-feira (7). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e por funcionários; ninguém ficou ferido.
Segundo os bombeiros, no local estava armazenado limalha de magnésio e alumínio, e havia risco de reação explosiva em caso de contato com água. Os militares usaram equipamentos de proteção respiratória e roupões de combate a incêndio.
“Após um estudo da situação, a equipe de bombeiros devidamente paramentada com o uso de equipamentos adequados iniciou a execução dos trabalhos, onde realizou um combate estratégico e coordenado a alguns focos de incêndio que estavam ocorrendo em uma estrutura de madeira que cobria um dos galpões, onde encontrava-se uma máquina de drenagem da limalha de alumínio e do magnésio”, informou o órgão por meio de nota.
Chamas foram controladas com auxílio dos bombeiros
Corpo de Bombeiros/Divulgação
As chamas nos produtos foram controladas pela empresa com uso de tratores e aplicação de um componente químico conhecido como “sal de fluxo”. As causas do incêndio não foram informadas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2024/05/08/incendio-atinge-deposito-de-produtos-quimicos-de-industria-em-bocaiuva.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: