Inscrições estão abertas para a Educação de Jovens e Adultos no Cerom e no Cebes, em Teresópolis


Vagas são para estudar nos bairros de São Pedro e na Barra do Imbuí. Serão disponibilizadas vagas da alfabetização ao 9ª Ano do Ensino Fundamental. Inscrições estão abertas para a Educação de Jovens e Adultos em Teresópolis
Secretaria de Educação Estadual/Divulgação
A Prefeitura Teresópolis, na Região Serrana do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Centro Educacional Roger Malhardes (Cerom), no bairro de São Pedro, e no Centro Educacional Beatriz Silva (Cebes), na Barra do Imbuí.
Serão disponibilizadas vagas da alfabetização ao 9º ano do ensino fundamental. Os interessados podem se inscrever na secretaria da escola escolhida. As aulas começam em julho.
A Prefeitura já oferece o programa, voltado para pessoas com mais de 15 anos de idade no Cerom, e, conforme a demanda, será aberto um polo no Cebes, que fica na Rua Dr. Oliveira, 700, na Barra do Imbuí.
No Cerom, que fica na Rua São Pedro, as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 18h às 21h. No Cebes, as inscrições podem ser feitas nos turnos da manhã ou tarde.
Documentos necessários:
Declaração ou Histórico Escolar
Certidão de nascimento para menores de 18 anos
RG e CPF
Comprovante de residência
Telefone para contato e e-mail

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2024/05/16/inscricoes-estao-abertas-para-a-educacao-de-jovens-e-adultos-no-cerom-e-no-cebes-em-teresopolis.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: