Inter oficializa período de 20 dias de treinos em resort no interior de São Paulo


Clube ainda definirá o local onde mandará os jogos da Sul-Americana O Inter definiu a nova sede dos treinos e fará uma intertemporada em um resort em Itu, no interior de São Paulo. O período de trabalho será de 20 dias, como o clube informou o vídeo publicado nas redes sociais.
+ Veja como ajudar as vítimas das enchentes no RS
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
Internacional volta aos treinos após 12 dias
O Hotel Othon recebeu o Japão na Copa do Mundo de 2014 e o Chile na Copa América de 2019, além de clubes como Botafogo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Fluminense e Grêmio.
O local já era discutido no vestiário. Os jogadores e Eduardo Coudet tinham recebido a informação que se deslocariam para São Paulo e aguardavam a confirmação.
Initial plugin text
Itu tem o Estádio Novelli Júnior, no qual o Ituano manda as partidas, com capacidade para 18.560 pessoas, e está distante 55 km de Campinas, que tem o Aeroporto Internacional de Viracopos.
Ambos cumprem as exigências da Conmebol: capacidade mínima para 10 mil e aeroporto internacional em um raio de 150 km. A entidade impõe inúmeras necessidades em cinco páginas de itens.
Todavia, a direção não confirmou que atuará lá. A Conmebol deu o prazo até sexta-feira para indicar o local do jogo do Belgrano, em 28 de maio.
Panorâmica do hotel Othon, que receberá o Inter por 20 dias
Spa Sport Resort / Divulgação
A ideia gaúcha seria ficar em um local com condições de abrigar, pelo menos 40 pessoas, que reúna estrutura, além de ter uma logística que não seja conturbada. E, de preferência, que tenha colorados na região.
O Inter realizará treinos até sábado no Parque Esportivo da PUCRS. O domingo ainda não está definido, mas a tendência que o grupo receba um descanso para viajar na segunda-feira e iniciar o trabalho na nova sede.

Veja também  Mackenzie vence Brusque de virada e é campeão da Superliga Feminina B

🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2024/05/16/inter-oficializa-periodo-de-20-dias-de-treinos-em-resort-no-interior-de-sao-paulo.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: