Isabelle fala com Davi sobre relação com Matteus e o baiano dispara: ‘Quem tá de fora percebe’


Sister pergunta a opinião do amigo, após brincadeiras de outros brothers que a incentivaram a beijar o gaúcho Isabelle fala com Davi sobre relação com Matteus e brother diz: ‘Quem tá de fora percebe’
Isabelle chama Davi para conversar na tarde de sábado (30) e pergunta a opinião do amigo sobre a relação dela com Matteus no BBB 24. A manauara se diz preocupada por estar dando a entender que poderia se relacionar romanticamente com o gaúcho, após brincadeiras de outros brothers.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no Whatsapp
“Eu já tenho uma opinião na minha cabeça. Não aconteceria nada. Não vai acontecer”, ela afirma durante o papo. Isabelle ainda diz que vem pensando muito em uma pessoa da sua vida fora da casa.
“Você quer minha opinião?”, o baiano pergunta e ela afirma que sim. “De amigo, de irmão”, diz a sister.
“Se você quer minha opinião, eu vou te dar. Quem tá de fora realmente percebe que, tipo assim, a forma, o jeito que está… Quem tá de fora ali, vê e fala assim: ‘Vai acontecer alguma coisa”, Davi dispara.
“Então quando teve um show aqui dentro, uma pessoa falou assim ‘você ainda pode fazer mais alguma coisa’. Aquilo, se você parar pra captar, e o que tá acontecendo no momento, é referente a essa situação”, o baiano adiciona.
Na festa comandada por Ivete Sangalo, a cantora brincou com Matteus e disse que o brother poderia beijar mais uma vez no BBB 24.
Matteus entra no Quarto Fada enquanto conversam sobre ele
Matteus entra no quarto enquanto brothers conversam sobre ele
O papo entre Davi e Isabelle continua e, enquanto falam sobre Matteus, o gaúcho entra no quarto. No entanto, a dupla continua a conversar.
“É porque quando a gente tá de dentro, a gente não tem essa percepção. Eu, pelo menos. E assim, eu não nego que eu sou muito alegre, empolgada, quero viver”, Isabelle desabafa com o amigo.
“Eu não vejo maldade em muitas coisas, Davi, de verdade. Sou muito esperta pra muitas coisas, não confio em todo mundo, mas eu não vejo maldade em muitas coisas. Até mesmo em coisas que eu mesma posso estar fazendo e eu mesma posso não estar percebendo e quem tá de fora pode ver. Aí só eu vou saber se eu tenho aquela intenção ou não”, ela confessa.
Isabelle ainda diz que fica confusa quando muitas pessoas tentam dar opiniões para ela. “Quando tem muita gente falando, a minha cabeça começa a ficar assim… Ouço ou não ouço? Começo a ficar doidinha. Quando eu peço opinião, é um grito de socorro”, diz a sister.
Isabelle pergunta opinião de Davi sobre relação dela com Matteus no BBB 24
Globo
Mais Lidas

Veja também  Resumo BBB 24: veja os vídeos do dia 20/3/2024 – Click BBB

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/isabelle-fala-com-davi-sobre-relacao-com-matteus-e-o-baiano-dispara-quem-ta-de-fora-percebe.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: